Web Toolbar by Wibiya

20/10/2012

Filmes que você tem que Assistir # Parte 2


Oi pessoas vicinemadas (pessoas viciadas em cinema, acabei de inventar, não sou normal shuahsua) Se você ama cinema que nem eu, aí vão uns filmes que assisti e gostei muito, acho que vão gostar também  



 Tino e sua mulher Jane ganham na loteria e mudam totalmente de vida, porém, os dois não souberam controlar o seu dinheiro e gastaram tudo em 15 anos. Agora, falidos, Tino tenta esconder essa realidade de sua mulher Jane (já que ela está grávida) juntamente com seus filhos e seu melhor amigo Adelson se metendo em muitas confusões e sendo ajudado por seu vizinho, Amauri, um consultor de finanças muito burocrático e que enfrenta uma crise no casamento. Por quanto tempo será que essa farsa vai durar? 

Assisti esse filme recentemente nos cinemas e achei super divertido! Leandro Hassum arrasou em seu papel e a obra foi muito bem produzida arrancando muitos sorrisos do público além de até lágrimas lá pro final. O filme faz com que a gente tenha orgulho de ser brasileiro pois é ótimo, vale muito a pena assistir!





 O ex-agente da CIA, Bryan Mills convida sua filha Kim e sua ex-mulher Lenore para acompanhá-lo na viagem que fará à Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um trabalho por 3 dias. Os três vão para Istambul e lá tem uma grande surpresa: Murad Krasniqi, o pai de um dos sequestradores mortos por Bryan ao resgatar a filha (isto aconteceu no 1º filme), deseja vingança. Agora o trio corre risco de morte, será que eles conseguirão se salvar? 

Se eu disser que esse filme é perfeito vocês acreditariam? É bom que sim, pois ele é. A continuação de Busca Implacável honrou o primeiro filme sempre com capricho nos detalhes e um enredo muito emocionante. Se você gosta de filmes de ação vai amar. Se você não gostar vai amar também. O filme estreou a pouco tempo então corre pro cinema por que ainda deve estar em cartaz. Ah, não esqueçam de assistir o um também, é demais! Vejam um pequeno resumo do 1º:

 Bryan Mills é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para passar mais tempo com Kim, sua filha. Um dia Kim pede ao pai autorização para viajar com uma amiga para Paris. Bryan diz que não pois aprendeu com seu trabalho que o mundo é muito perigoso e teme os perigos que elas correriam. Mesmo assim, Kim viaja juntamente com a amiga e lá elas são raptadas para serem vendidas. Bryan então corre pelo mundo em uma busca onde ele matará qualquer um que o impeça de encontrar sua filha.

Agora o trailler de Busca Implacável 2 (queria colocar o do 1º filme também, mas não encontrei):





 O terrível Boris, o Animal, foi capturado pelo agente K e na época perdeu o braço. Vivendo na prisão lunar de segurança máxima, Boris bola um plano de fuga para colocar em andamento seu objetivo:  voltar ao passado para matar o agente K e recuperar o membro perdido. Para evitar que isso aconteça o agente J também volta ao passado onde encontra os agentes O e K jovens e descobre vários segredos que mudarão sua vida. 

Na minha opinião esse filme foi melhor do que os outros dois Homens de Preto anteriores, é muito legal misturando muita comédia e um pouco de drama. Tem ótimos efeitos e um grande enredo. Acho que se surpreenderiam com o filme, sei que ele arrancará bons risos de vocês e talvez até se comovam em uma parte muito triste do final (eu chorei ).


Essas foram as minhas dicas de filmes por hoje, gostaram? Já assistiram algum desses? Contem aí, vou adorar ler suas opiniões. Bom final de semana tudys 

7 Comentários:

Bikoti disse... [Responder essa Fofura]

eu já assisti todos que você citou, são otimos.

Até logo \o/ !
www.Bikoti.blogspot.com.br

Marina de Camillo disse... [Responder essa Fofura]

Seu blog foi escolhido para uma tag http://coisasdemeninaweb.blogspot.com.br/2012/10/11-coisas-sobre-mim-tag.html

Patrícia disse... [Responder essa Fofura]

Dedessa q ótimas dicas, q bom q os filmes brasileiros estão com tudo! Eu troquei o * pelo ;), dps vc me diz pq? kkk
Bjs , ótima semana pra vc

FeFe *u* disse... [Responder essa Fofura]

Adorei os filmes,vi a indicação do filme até que a sorte nos separe em muitos blog's acho que é muito bom vou ver se eu assisto e os homens de pretoo eu adoro assistir ><

#bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

Mariana disse... [Responder essa Fofura]

Oie
Vim conhecer seu blog pelo da Pati, é tudo tão fofo , adorei os desenhozinhos enfeitando, as cores , as matérias, tudo lindo

Beijinhos =^.^=

Jolie disse... [Responder essa Fofura]

Eu vi "Até que a sorte nos separe" e é mesmo muito legal...

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

@Mariana

Mariana não estou conseguindo acessar o seu blog :/