Web Toolbar by Wibiya

22/10/2012

Explosão de Fofura: Rilakkuma X My Melody


Hi fofuras do meu coração  Como vão? Eu vou ótima, espero que vocês também  Já ouviram falar do Rilakkuma ou da My Melody?? Não?!! Então conheça-os agora! Esses bichinhos super fofos me encantaram muito e acho que vão encantar vocês também. A questão é... esses fofuxos estão competindo na Explosão de Fofura e quem decide o vencedor é você! A seguir vou mostrar várias imagens de inspiração tanto do Rilakkuma quanto da My Melody e no final da postagem tem uma enquente, onde você escolhe o que mais gostou. Além disso, podem usar as imagens para início de suas postagens, se quiserem, ou até em seus designs  Ah, quase ia esquecendo, vou fazer com o bichinho vencedor vários utilitários como: imagens de leia mais, barras divisórias, cabeçalho, backgrounds e mais! Tá esperando o que para votar?








tinha que ter imagem de comida né, dona Dedessa?? 







esse bolo deve estar tão bom, hmmm... 







Vocês podem votar até dia 30 e eu vou postar os utilitários dia 1/11/12. Pois é brigadeiros, tivemos hoje um post com muitas emoções (ou não), mas agora eu já vou  Não esqueçam de votar viu? Beijoos 

5 Comentários:

Rebeca:) disse... [Responder essa Fofura]

aii os dois são fofos>.<

rs

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Simara Pink disse... [Responder essa Fofura]

É muita fofura para uma postagem só eu adorei.
Vou aguardar sua linda visita viu.
Plantão da Beleza
Lojinha Blog Chic
@plantaodabeleza
BeijosssssssssssSimara

~*Mary*~ disse... [Responder essa Fofura]

Muito fofinho!!!

Sua pregunta:

http://vagabundia.blogspot.com/2008/10/seguidores-personalizar-el-gadget.html

Tutorial fundo caixinha de seguidores


Beijos~

Vanessa Takeushi disse... [Responder essa Fofura]

oi florzinha... a minha primeira mochila dou da MY MELODY... rsrs.. para mim foi um fashback total... fico feliz por retornarem... o que é lindo e fofo sempre está na moda.... beijos docinho!

Thalita Maia disse... [Responder essa Fofura]

aawwn que coisa fofa *-*

Beijos