Web Toolbar by Wibiya

31/10/2012

Explosão de Fofura: Utilitários Rilakkuma e My Melody


Heyy Tudy's! Feliz Halloween MUAH HAHA HAHA!! Bom, trouxe os utilitários do Rilakkuma e My Melody, eu sei que disse que só postaria isso para vocês dia 1º mas já que o post já estava pronto resolvi publicar logo. Espero que gostem e me desculpem pela ausência, estou pensando em começar a postar em outro blog, fazer uma coisa mais interativa sabe, em breve vou fazer um post explicando tudinho. Por enquanto é só isso, beijoos!


 











14 Comentários:

Monique Bonfim disse... [Responder essa Fofura]

Que coisas fofas!
beeijos :3

Gotas de fofura

Juuh disse... [Responder essa Fofura]

Oown! Amei, você me inspirou a criar um layout rialkkuma! Já tá em favoritas! Já tá nos meus favoritos! Kiss!

american---girl.blog * spot.com.br/
<<tire a estrelinha e visite!

~*Mary*~ disse... [Responder essa Fofura]

Amei!!!!

Mini gifs sao muito fofinhos!!!

eu amo My Melody!

Beijos~

Viih Summer's disse... [Responder essa Fofura]

Hooy Girl, tudo bem??
Ameeeeeeeeei tudinho, principalmente os leia mais e os gifs, os cabeçalhos foi tu que fez? Ficaram lindos, você tem muito talento. Eu nunca tinha ouvido falar desses bichinhos, mas são muito fofos.
Já tô te seguindo, Bjoos ;3
(pequena-sunshine.blogspot.com)

Júlia Suzuque s2 disse... [Responder essa Fofura]

Onnnw* quye lindo! Super, super, super kawaiis ♥
beeeijos.
blog-sassygirl.blogspot.com

Patrícia disse... [Responder essa Fofura]

Ahhh Dedessa quanta fofura, amuuu a Melody
Bjs

Jolie disse... [Responder essa Fofura]

Eu AMEI, sem mais... *-*

Julia Rodrigues disse... [Responder essa Fofura]

não conhecia essas coisas, mas achei bem fofinhos kkk
Encantos de Uma Adolescente||Estamos de volta, bebê!

Anna Sophia disse... [Responder essa Fofura]

Gostei das bases >.<
Kisses^^
cotidianodeumabarbie.blogspot.com

Mariana Baptista disse... [Responder essa Fofura]

Apaixonada por essa barrinha divisória "Obrigada pela visita, volte sempre!". Linda *-* Amei os utilitários.

Beijo
Mariana | Sem querer me intrometer

Ayla -v- disse... [Responder essa Fofura]

Awwn ' Que fofuras! Seguindo aqui, pode retribuir? *-*

- Garota Estranha -

Gabii Cavalcanti disse... [Responder essa Fofura]

Heey, adorei o blog ;3
Bjzuuus, Gabii.
http://perpink.tk

Sabrina Pacheco disse... [Responder essa Fofura]

Gostei muito, pode reblogar com os créditos obviamente ?

Juli Jolie disse... [Responder essa Fofura]

é tãaao kawaii, Jujubs pira *---* hahaha
ps: quando eu vi a primeira plaquinha de "leia mais" pensei que fosse para clicar hahahaha

Mas então Dedessa, você me perguntou se são os alunos que montam a peça de teatro, e é assim: no primeiro ano normalmente é o professor que escolhe a peça e vai direcionando os alunos, mas a partir do segundo ano a gente já começou a ter mais liberdade pra decidir o roteiro. Em uma discussão com o grupo e o professor a gente escolhe se já vai ser um texto pronto e a gente vai apenas trabalhar com as cenas dele, ou se a gente vai escolher um tema, que nem a desse ano foi guerra, e então nós escrevemos e procuramos cenas pela internet em cima dele *-*
-xoxo

s2juuh.blogspot.com