Web Toolbar by Wibiya

14/10/2012

Receita: Mousse de Limão Crocante


Que tal preparar um lanchinho rápido, fácil e delicioso nesse domingo? Essa receita que vou mostrar para vocês foi a minha tia quem ensinou. Esse lanche é ótimo pois você vai adorar mesmo se não gostar de limão,  eu por exemplo, não gosto tanto de limão mas amei a receita. Resolvi preparar e foi tão fácil e ficou tão gostoso que vim postar para vocês fazerem também  

 2 latas de creme de leite
 1 barra de chocolate branco galak
 suco de 2 limões grandes ou de 3 limões pequenos
 1 lata de leite condensado
 biscoito bauducco de leite com gotas sabor chocolate


 Bata no liquidificador o suco dos limões, o leite condensado e uma das latas do creme de leite até formar um mousse bem cremoso. Ponha a mistura em uma tigela e coloque no congelador por meia hora.
 Enquanto a primeira parte do mousse está no congelador comece a fazer o seguinte: pique a barra de galak em pequenos pedaços e coloque por 1 minuto no microondas. Agora quebre os biscoitos de um dos pacotinhos em pequenos pedaços, coloque junto com o chocolate derretido e adicione a outra lata de creme de leite formando uma pasta.
  Quando a meia hora tiver se passado coloque a segunda pasta que você preparou por cima da primeira e leve ao congelador por mais ou menos uma hora e meia (o tempo pode variar, deixe até ficar mais durinho, mas cuidado, não é pra virar uma pedra). Prontinho, o seu mousse está pronto para ser devorado!

 Você pode usar o mousse como recheio para um bolo...


 ou servi-lo em copinhos de festa!

(ainda com copo feito de chocolate?? hmmm...)

 se quiser pode até usar em cupcakes

Agora que já estão atualizadas com essa receita deliciosa tentem preparar e me digam se ficou bom, tá legal? Beijos de mousse de limão para vocês!

10 Comentários:

Natália Marasco disse... [Responder essa Fofura]

Não faça isso que você me mata *-*
é meu doce favorito mouse de limão amoo demais *-*

To sentindo sua falta la no blog beijos..

maniaafeminina.blogs...*

Natália Marasco disse... [Responder essa Fofura]

que saudade daqui*-*

maniaafeminina.blogs...*

Giio Emanuelle disse... [Responder essa Fofura]

Nossa, adorei a receita, super facinha, hihi *-* Estou seguindo, se seguir de volta ficarei muito agradecida ^^

http://meninascommmaiusculo.blogspot.com.br/

Joyce Esteves disse... [Responder essa Fofura]

Hum... Ótima receita !


umagarotaeseublog.blogspot.com

Conectada* disse... [Responder essa Fofura]

OMG! Com essas fotos eu to babando no meu PC kkkkk'

Amei muuito ♥

www.veryConnected.blogspot.com.br

~♥Mary♥~ disse... [Responder essa Fofura]

Eu adorei!!!!!!
Muito perfeito!!!

Vou fazer

Beijos~

Vanessa Takeushi disse... [Responder essa Fofura]

(“),,(“) o nome
(,-.-,) desse ursinho
(“‘) (“‘) é TATA…
E veio aqui porque:
*TATA muito triste com você…
*Porque você não envia mais mensagem
e TATA com medo de você esquecer dele…
*Então você deixa de TATA com preguicinha…
*E faça TATA muito feliz enviando recadinhos no blog
pra mim!
Rsrsrs…

Tenha um ótimo dia!

vanessacupcake.blogspot.com

Thay disse... [Responder essa Fofura]

Eu comi em um debut e adorei, poxa vida, vou fazer, haha!
Bjs, bom fim de semana!
upgrade-br.blogspot.com.br

Conectada* disse... [Responder essa Fofura]

Heey Baby! Voocê quer me matar?? KKK' Eu to morrendo de vontade de comer mousse...Ainda mais de limão! Ameei! Irei fzer com certeza..

veryconnected.blogspot.com.br

:))

Beeijos!

Ana♥ disse... [Responder essa Fofura]

maior delicia vou fazer to aguando acredita?
sorvetesdacarol.blogspot.com.br