Web Toolbar by Wibiya

08/10/2012

Descubra por que você não está conseguindo postar e saiba como resolver isso



Ter um blog necessita de dedicação, paciência e muito amor pelo seu cantinho. Cometemos muitos erros, mas apenas os aceitando e descobrindo quais são podemos consertá-los. Postar para muita gente é complicado, então, para ajudar nisso, preparei um post super especial que aposto que vai te ajudar. Ao longo da postagem tem quatro frases, veja as que você mais se identifica quando vai escrever algo no blog e descubra como melhorar nisso 







Espero que tenham curtido amores 

4 Comentários:

Vicky ∞ disse... [Responder essa Fofura]

Achei muito boas as dicas, eu realmente vou parar com a minha preguiça e ter mais responsabilidade...

Bjs

garotas-cupcakes

FeFe *u* disse... [Responder essa Fofura]

Eu tava com preguiça de postar hoje~~até deixei de postar a semana passada~~ mas pra minha sorte eu tinha alguns post's em rascunho ^^ agora só falta responder os comentários hiihi'

#Bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

Anna Luiza disse... [Responder essa Fofura]

Boas dicas (: Eu já fiquei com preguiça de postar, sem inspiração, e também quando postar parecia uma obrigação. Passei por tudo - kk'

blog-lolandfun.blogspot.com

Rebeca:) disse... [Responder essa Fofura]

pa mim tava ficando uma obrigação,tava cansada da mesmiçe! rs ai fiquei três semanas sem postar! me recuperando sabe! rs

http://conectadas2.blogspot.com.br/