Web Toolbar by Wibiya

30/09/2012

Teste: Descubra os Tons de Batom Perfeitos pra Você



Ooi pessoinhas  Existem os mais diversos tipos e cores de batons, e com certeza algum deles vai estar ao seu gosto não é? As vezes é difícil escolher uma cor legal, ficamos indecisas, ou até com medo de ousar. Para facilitar a sua procura pelo tom ideal fiz esse teste onde você pode descobrir de acordo com sua personalidade o batom dos seus sonhos por que, afinal, sabendo o estilo de cores que combina com você fica bem mais fácil acertar no tom! Vamos lá  



Descobriu o seu tom para batons? Agora clique na imagem abaixo que corresponde ao seu resultado no teste para ver tons correspondentes ao seu tom ideal:


Gostaria de frisar que os batons citados na postagem nunca foram usados por mim, coloquei-os a partir de resenhas positivas sobre eles que encontrei. Então, qual foi o resultado de vocês? O meu foi Tons Pink  

15 Comentários:

Vanessa Takeushi disse... [Responder essa Fofura]

ameiiiii... uso rosa... e deu rosa... beijus e boa semaninha!!!

Anna Luiza disse... [Responder essa Fofura]

O meu deu tons pinks, mas não curto muito rosa '-' UAUHUAHAU

blog-lolandfun.blogspot.com

FeFe *u* disse... [Responder essa Fofura]

O meu deu Vermelho/Vinho não uso muito batom pois sei lá não gosto muito mais eu acho lindo batom vermelho ainda mas em pessoas branquinhas(como eu) =D

#Bezoos~~> Perfeitosmile.blogspot.com || Ta rolando um concurso no meu blog!!Não Perca participe já.

*Price Tag* disse... [Responder essa Fofura]

Eu fiz o teste umas 3 vezes:Duas delas deus tons pink e uma(a primeira)deu vermelho!Adorei,post super criativo,vc tem muita inspiração,bjs tudo de bom!
Bjs da Didi,do Blog Price Tag!!

Patrícia disse... [Responder essa Fofura]

Adorei o teste, os meus são tons pink...mas gosto tb dos nudes, ihhh to misturando he,he,he
Beijos

Simara Pink disse... [Responder essa Fofura]

Oi linda!
Super adorei o test combinou perfeitamente comigo.
Vou aguardar sua linda visita viu.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
BeijosssssssssssSimara

Maria Clara Gusmão disse... [Responder essa Fofura]

Pra mim o melhor é os batons nude!!Acho eles muito lindos
Beijinhos
Amo Chiclete

*Price Tag* disse... [Responder essa Fofura]

Adorei o teste!O meu é tons pink!Obrigada por comentar no meu blog!bjs!!

blogpricetag*blogspot*com

Também troquei os pontos por *!shuahsuahua!!!!

*Price Tag* disse... [Responder essa Fofura]

Adorei o post!Os tons pink são os mais bonitos!A minha ordem do mais bonito para o menos bonito:Tons Pink,Tons Vermelho e vinho e por último nude!Meus próximos posts serão coisas para ajudar no design do blog,como cabeçalhos,fundos,favicons,...Bjs,do Blog Price Tag!!

Blog Cute Time disse... [Responder essa Fofura]

Oi flor!! Eu sou nova na blogosfera e queria que você me ajudasse a divulgar meu blog.
Também criei uma campanha Anti Plágio e conto com seu apoio!!!
Cute Time//Official

NL disse... [Responder essa Fofura]

O meu teste deu Vermelho/vinho eu acho que nao combina comigo tons de vermelho e nem de vinho mais vou tentar.

bjs

http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

Thays Travassos disse... [Responder essa Fofura]

Oi querida que blog lindo.. adorei tudo!! O conteúdo e as dicas são muito legais...
Estou seguindo e espero sua visita, se gostar do meu cantinho me segue tbm...bjos!

http://thaystravassos.blogspot.com.br

Jolie disse... [Responder essa Fofura]

O meu deu vermelho/vinho. Muito bom :D

Thaís disse... [Responder essa Fofura]

Amei amei amei
O meu deu tons de vermelho e vinho, eu adoro batom vermelho e a sugestão do batom sensual da avon amei mais ainda ate mesmo porque eu ja uso ele kkkkkkkkkkkk
Amei o resultado!!!!

Ana Luiza disse... [Responder essa Fofura]

Pra mim deu tons vermelhos/vinho
Amei