Web Toolbar by Wibiya

12/10/2012

Canetas Divertidas Imaginarium


O ano está quase acabando, as provas finais se aproximando e as tão esperadas férias chegando (finalmente!). Então não esqueça de focar nos estudos para ter a suas férias garantidas, e de fazer suas provas com calma e bastante atenção. Fazer provas geralmente é uma coisa bem chata e nada divertida, mas por que não animar esse momento? A loja de Fun Design Imaginarium tem umas canetas lindas  e super legais, quem sabe você não gosta de alguma... vamos ver!
Demais, né? Ah, se resolverem comprar alguma, por favor, quando a tinta da caneta acabar não joguem ela fora, simplesmente mudem a tinta de dentro por a de uma caneta nova  Curtam muito esse feriado incrível, tá bom? Ah o link da loja virtual é esse aqui, mas atenção: eu nunca comprei através da loja virtual então não tenho certeza se é confiável, mas as lojas normais mesmo, as que tem nos shoppings, já comprei várias vezes, e são bastante confiáveis.

17 Comentários:

Anna Sophia disse... [Responder essa Fofura]

Só conheço a canetca cactus,e a da flor,mas as outras são lindinhas *u*
kisses

http://cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br

Marina de Camillo disse... [Responder essa Fofura]

Oi floor,nao achei sua Cbox entao falarei aki,amoo o seu blog e quero fazer parceria.
www.jovensleitoresweb.blogspot.com
e
www.coisasdemeninaweb.blogspot.com
aceita? se sim pegue o banner e me avise pela Cbox,bjus

Sabrina Candy disse... [Responder essa Fofura]

que bonitinha a do sorvete hehe' eu tinha umas de seringa, só que era de camelô kkkk' mas graças ao meu irmão mais velho, não tenho mais.. ele quis quebrar pra ver o liquido.. #eumereçooo
Bezoos :3 ---> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

Amanda Paola disse... [Responder essa Fofura]

Teria como por o link para poder acessar a loja? Simplesmente amei <3

Bruna Castro disse... [Responder essa Fofura]

Lindas essas canetas, a imaginarium tem cada coisa tão linda e criativa. Amei.

Bjs,Bruna

http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

Anna Luiza disse... [Responder essa Fofura]

Adorei a do sorvetinho também - kk' Uma amiga minha tem a do gatinho (tô usando tudo no diminutivo O.o) Valeu pelas dicas, já havia visto as duas matérias antes, até já postei sobre a da Avril. Também adoro Monstrlos S.A. Também marcou minha infância, postei mesmo por aquilo das Torres Gêmeas. Achei muito estranho.

blog-lolandfun.blogspot.com

Vicky ∞ disse... [Responder essa Fofura]

Amei! Eu adoro a Imaginarium, é uma loja muito criativa... (tenho uma fronha de cachorrinho de lá :3)

Bjs

garotas-cupcakes com

Marina de Camillo disse... [Responder essa Fofura]

Nada dede,brigada por visita-lo

Juuh disse... [Responder essa Fofura]

Ameeii também! Minha favorita: A injeção, o sorvete, e a de lápis! Muitooo divas! O problema delas: Não serem minhas!!!! Kissus!

http://american---girl.blo * gspot.com.br/
<<TIRE A ESTRELINHA E VISITE! AGUARDANDO SEU COMENT!

Giovanna Secrets disse... [Responder essa Fofura]

Também amei a de sorvete, outra gulosa, akie o/. Adorei as dicas floor!

Bjs, bjs ;*
jaguarsedictions.blogspot.com

FeFe *u* disse... [Responder essa Fofura]

OOOOMGG *u* super criativas meeu ameeei a do batooom *u*

#Bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

Bru Oliveira disse... [Responder essa Fofura]

#euquero o marca texto batom..vou procurar..haha

asgarotascurtem.blogspot.com
@Garotas_Curtem

Rebeca:) disse... [Responder essa Fofura]

ow que legal.D adorei a Caneta em forma de siringa! HAHA

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Mylena Albuquerque disse... [Responder essa Fofura]

adorei a de sorvete , rs seguindo seu blog fofo já, se puder dá uma passadinha lá no meu se quiser segue ^^ bjj http://welovemakeupbymylena.blogspot.com.br/

Bikoti disse... [Responder essa Fofura]

haha super criativas essas canetas.

Bikoti.blogspot.com.br

Adália Sá disse... [Responder essa Fofura]

Que lindas! Muito criativo quem as criou. Quanto tempo não venho aqui... Obrigada pelo seu comentário flor *_*
Kissus
cherry-liah.blogspot.com

gabriely silva disse... [Responder essa Fofura]

Tenho um monte de caneta da Imaginarium . Muito boa mesmo !
E da Multi Marcas também . Comprei no Shopping Grande RIO -RJ . Sempre que vou lá compro a loja quase toda K .
Tenho a de cachorro, a de sorvete, a de fosfóro,a de flor, e o marcado rosa .. #A Juntando pra 2014 . Aulas rs