Web Toolbar by Wibiya

11/03/2012

Almofadas Mania- Imaginarium

que fofura S2

Tudys, super novidade! Vocês conhecem aquelas famosas almofadas da Imaginarium, aquelas em forma de bichinhos, doces ou comidinhas em geral? Pois é, ontem fui na Imaginarium e uma das vendedoras me mostrou as três novas pelúcias dessa linha (pelo menos aqui no lugar onde eu moro): Coelho Funny, Pig e Unicórnio! Eu me apaixonei logo de cara e já comprei a coelhinha pra mim (batizei ela de Love Bunny, e podem acreditar, é ainda mais linda pessoalmente). Pra quem não conhece e até pra quem já conhecia eu dou a dica: vale a pena comprar pelo menos um pra colocar na sua cama. Eles são muito gostosos de apertar, são super fofos, tem várias cores e tamanhos, e também são ótimos pra quem tem alergia por que eles não tem pelo. Algumas imagens dessas novas fofuras pra vocês...

  


Se quiser conhecer outras almofadas da coleção clique aqui.

14 Comentários:

Domênica disse... [Responder essa Fofura]

Elas são mtu cara que horror.
Mais até que são bonitinhas.
Blog: Cute Bii

Duda Lins disse... [Responder essa Fofura]

eu quelo de unicórnio!!!!!!! weeee ushsahaushaussauh ameei bjus htt://adolenario.blogspot.com

Victoria disse... [Responder essa Fofura]

oowt que fofas! talvez eu compre! adoro a imaginarium :) kiss

theteenagersplace.blogspot.com

Anna Sophia disse... [Responder essa Fofura]

Amei a de unicornio!!!Beijos ;)
www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

Elaine Mikelly disse... [Responder essa Fofura]

Blog Divo !
To seguindo,aqui segue o meu tbm?nossa meta é 40 seguidores o link é www.momentosdeumasmeninas.blogspot.com

Hellen Rovesse disse... [Responder essa Fofura]

oooooooooooownt :33
ameeei, adoro almofadinhas tenho 21654 mil no meu quarto

retribui a visitaa''?
coisas-de-estilo.blogspot.com

ℓαα'h єѕтяєℓα disse... [Responder essa Fofura]

Nossa , super-amei seuu blog , Muitoo divoo ...
Já estou seguindo , e acompanhando sempre!!

Gostaria muito da sua visitinha láa no meu blog, se poder seguir fico mt agradecidaa!
http://mdelicada.blogspot.com/

Ana Carolina disse... [Responder essa Fofura]

Tem Selinho/tag lá no blog pra você!
Beijinhos fofos da Ana...
http://anastarmoda.blogspot.com/2012/03/selinhooo.html

Aninha :D disse... [Responder essa Fofura]

Meu Deus, que coisinhas fofas! Estou agora com vontade de comprar cada uma da coleção, são lindas! Adorei a sua almofada!
Beijos
blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

Girls Of Things disse... [Responder essa Fofura]

Ameeeeeeeeei demais seu blog,achei muito criativo pois é lindo e esse post é cutee.Ja seguindo,retribui?
http://www.girls-of-things.blogspot.com.br

Lu&Si disse... [Responder essa Fofura]

Adorei esses bixinhos *-*
pena que é caro :/ sopaks'

Duda Maluca disse... [Responder essa Fofura]

Ooi flor, amei a última almofada de unicórnio *-* Já estou seguindo blog.. Eu tinha um blog, mas estava dando problemas na hora de editar html, design, lay e etc.. visita o novo, não tem membros ainda..
http://bobaespoonja.blogspot.com.br/

xoxo :*

Danielle Patricia de Moraes Guedes disse... [Responder essa Fofura]

Adorei, já estou seguindo, beijos.

fiquelinda-dany19.blogspot.com.br

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

São caros mesmo :/ mas são uma fofura *o*