Web Toolbar by Wibiya

18/03/2012

Macarrão à Bolonhesa Fácil


Quem aí gosta de macarrão à bolonhesa? Se deu aquela vontade de comer essa delícia mas está com preguiça de cozinhar, por que não usar o que sobrou do almoço por exemplo? Você só vai precisar de:


cute Uma quantidade de macarrão pronto que mate sua fome
cute Quero- Bolonhesa, Molho Pronto
cute Duas fatias de queijo mussarela
cute Um pouco de queijo ralado

Coloque o macarrão em uma tigela e corte o queijo mussarela em vários pedaços jogando-os por cima do macarrão. Coloque um pouco do molho e queijo ralado por cima. Coloque a tigela por 2 minutos no microondas e depois é só saborear! Se você preferir pode usar ao invés de molho bolonhesa, molho branco, que também fica uma delícia, e adicionar temperos de sua preferência como óregano, tomate, cebola... Tempere ao seu jeito. Mas não esqueça que o macarrão não deve ter caldo.

Se você ainda é iniciante na cozinha, quer fazer a receita, mas não sabe fazer macarrão, preste atenção na dica! Se quiser que seja mais rápido pode fazer até com o macarrão do nissin miojo mesmo, é só colocar água filtrada para ferver em fogo alto. Quando estiver fervendo coloque o macarrão e fique mexendo, depois de uns 5 minutos aproximadamente o macarrão já vai estar pronto. Para fazer a receita do Macarrão à Bolonhesa não coloque o temperinho que vem com o nissin, ok? 
A postagem de hoje foi rápida, mas bem deliciosa, espero que tenham gostado e façam a receita! O que vocês querem no próximo post, alguma ideia? 

33 Comentários:

. Faah Santos disse... [Responder essa Fofura]

ah eeu amo Macarrão à Bolonhesa ai fala sério tem coisa melhor que isso ? *-* rsrs ' e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
http://faahsantos.blogspot.com/

Jéssica Bogoni Cortes disse... [Responder essa Fofura]

oi deeee!To com sdds de tu fofa *--*
nem tc mais cmg ne?kk...qnd der tempo da uma passadinbha la no blog, ve se eu to on, e tc cmg :)

Luuh Oliveira disse... [Responder essa Fofura]

Huuum, que delícia !! My food favorite is macarão (n sei falar macarrão em inglês auhsauhs) Amei a receita Bjss Luuh
teenstyle-oficial.blogspot.com

Mariana Baptista disse... [Responder essa Fofura]

Ah, ver esse post na hora do almoço é triste ): Deu vontade de experimentar. Vou fazer qualquer hora dessas, não sou muito boa de cozinha, mas essa receita parece fácil! :)

É a primeira vez que entro aqui e AMEI sua playlist.

Beijo
http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

Hellen Rovesse disse... [Responder essa Fofura]

amo macarrão <3
só não a bolonhesa porque não como carne, maas ainda sim sua receitinha foi cute *-*
retribuui a visita?
alltheglamorous.blogspot.com

Maria Clara Gusmão disse... [Responder essa Fofura]

Oie amei o blog super-fofo seguindo aki segue de volta http://amo-chiclet.blogspot.com.br/

Juuh Castro disse... [Responder essa Fofura]

Nossa!AMEI a dica!!Super fácil!
bjs
modadajuuhcastro.blogspot.com

Beatriz Moura disse... [Responder essa Fofura]

oi blog fofo ja segui siga o meu de volta .
http://teenmaniagirlpink.blogspot.com

nicolas disse... [Responder essa Fofura]

Hum coisa boa! Adorei seu blog! Seguindo! Se quiser da uma passada la no blog!
Xau!

http://dicasblogspot-db.blogspot.com.br/

Lua disse... [Responder essa Fofura]

AHHHH, você me salvou! sério! Não sei fazer quase nada que preste na cozinha, e fiz essa receita. To comendo agora! kkkkkkkk.
Xeru ♥

ponhaglitter.tk

Patrícia disse... [Responder essa Fofura]

hummmm adoro, bj Dedessa ^^

Mariana Aguiar disse... [Responder essa Fofura]

Seeu bloog é muuito divoo *__*

Patrícia disse... [Responder essa Fofura]

Querididnha Dedessa,uma Páscoa abençoada pra você e sua família. Que Jesus ressuscite todos os dias em sua vida. Bjs de Chocolate :3

luana karina disse... [Responder essa Fofura]

Oii, amei esse post, estou até te seguindo me segue também!'
www.portaldaluana.blogspot.com
Beijos!'

winie rodrigues disse... [Responder essa Fofura]

Oii
Queria dizer que adorei seu blog !!! É super lindão!
Adorei o post hmm deu uma vontade de comer macarrão!
Quueria te convidar para conhecer e seguir o meu:

http://rosarosalina.blogspot.com

Aninha :D disse... [Responder essa Fofura]

Hey, o que que ouve Dedessa? O blog que estava nos meus favoritos, agora desatualizado. Estou esperando logo novidades aqui, hein! kkk
Beijos adocicados!
blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

Luuh Oliveira disse... [Responder essa Fofura]

Huum.. Agora deu até uma fominha HAHA' Parece fácil né e além disso é muito bom. Amei o blog super lindo akii *u* O designer super fofo e meigo AMEEI ! As postagens totalmente interessantes \o/\o/\o/ Seu blog é lindo e seu talento é mt bom Ja estou seguindo aki é claro. Pode seguir meu blog se gostar? OBG ^^ sua atenção é mt importante para minha alegria ^u^

Bezões Luuh
Rawr ~~> teenstyle-official.blogspot.com.br <~~

Juliana disse... [Responder essa Fofura]

e ai amore?? acho que vou fazer parece mt boom *-* fiz um novo blog floooor (:

www.coisinhasnamoda.blogspot.com.br

bezooo *---------------*

Júlia Suzuque e Maria Clara disse... [Responder essa Fofura]

Oi fofa amei seu blog!
Ajuda a divulgar o meu?
eleganti-pink.blogspot.com

Mariana Aguiar disse... [Responder essa Fofura]

OOi fofaa *__*
Aonde você tá??
Seu blog ta liindo como sempre !
Beeijoos s2'

Mari cute disse... [Responder essa Fofura]

Adorei a post !! Pena que não tenha jeito para cizinhar :<!!
bjs Mariana
www.mundodebolinhas.com

Guilherme Lima disse... [Responder essa Fofura]

OLá, quero muito que você participe do concurso de 1 ano do meu blog, esta no primeiro post as instruções, é só colocar seu nome e nome do blog. Obrigado
http://www.mundo-dos-adolescentes-guilherme-lb.blogspot.com.br/

Danny disse... [Responder essa Fofura]

oooi linda, parabéns por esse blog lindo, que eu amei, eu não conhecia, agora que conheci,vou sempre está por aqui, pois amei tudo aqui, o layout é super foofo, suas postagens são mt boas, percebi que criatividade não falta a você né?! não mesmo, todo aqui é lindo demais.. Parabéns mais uma vez linda, por se dedicar ao máximo para seus leitores, vou seguir aqui :D
Da uma passadinha lá no meu blog, se gostar, segue por favor ;*

Beijos

http://meeninamulheer.blogspot.com.br/

Picolé de Melancia disse... [Responder essa Fofura]

Olá, sou do blog http://cerejasmiupis.blogspot.com.br/ e http://picoledemelanciaa.blogspot.com.br/ , amei seu blog e gostaria de fazer uma parceria, já estou seguindo nos dois blogs e espero que a gente faça uma parceria tripla, qualquer coisa é só comentar em qualquer post do blog ou no meu facebook: http://www.facebook.com/amandaamonster e também no twitter: https://twitter.com/#!/amandaamonster desde já obrigada. *-*

Luana Karina disse... [Responder essa Fofura]

Oi amei seu blog, por isso estou te seguindo, me segue também:

www.garota-sem-capricho.blogspot.com

Beijos!'

Luuh Oliveira disse... [Responder essa Fofura]

HUUUM... Parece ser boom s2 Bezões Luuh
RawrGirl ~> #Teen Style

Sâmara Muniz disse... [Responder essa Fofura]

Oii Florzinha ! Adorei essa dica! Me deixou com água na boca ^_^
Eu que sou um verdadeiro desastre na cozinha adorei essa receita por ser super fácil de fazer, com certeza vou tenta fazer aqui em casa rsrs.
Achei muito muito fofo o seu cantinho aqui, super interessante, sem falar que as postagens são ótimas ! Parabéns!
Passa la no meu blog? Ficarei mega feliz com a sua visita florzinha !
http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

Clarinha disse... [Responder essa Fofura]

Amooo conzinhar e criar e inovar com novas receitas :9 Pena que como já dizia minha mãe...como cozinheira, eu sou EXCELENTE eletricista, hahaha. Mesmo assim, vou tentar fazer a receitinha. Mas tem certeza que funciona com miojo? Tenho medo que fique estranho...ou sei lá hehe. Enfim, adorei o blog e adoraria que você desse uma passadinha pelo meu www.cinderela-shoes.blogspot.com.br Beijos, adorei o seu blog!! <3

BRUNA CALISTO disse... [Responder essa Fofura]

Nossa me deu uma aguá na boca D: rs
Beijooos ♥
http://jovemousada.blogspot.com.br/

Juúh *--* disse... [Responder essa Fofura]

me deu uma vontade de comer agora,haha! adorei !
onedoseofcoffee.blogspot.com

Carolina Trancoso & Renata Trancoso disse... [Responder essa Fofura]

Para!! estou morrendo de vontade hahaha!!
ja estou seguindo vc pd seguir meu blog please!!

www.blogteenguide.blogspot.com

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

@Mariana Aguiar

Desapareci por uns meses, eu sei, mas agora já voltei fofa :)

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Respondidos, e já que vocês gostaram da receita quem sabe eu faço um dia desses uma macarronada pra todo mundo shuahsua tô de brinks tá *o*