Web Toolbar by Wibiya

09/03/2012

5 Dicas para ser mais Feliz



As vezes eu fico pensando em como a vida é curta e muitas pessoas passam por ela levando tudo a sério e sem nenhuma lembrança realmente feliz. Claro, levar algumas coisas a sério é essencial, mas considerar tudo ao pé da letra também não dá. A verdade é que nós devemos aprender a viver da forma mais equilibrada que conseguirmos, eu sei que isso não é fácil, na verdade, não é nada fácil, afinal, o ser humano é constituído basicamente de erros, mas não devemos encará-los como coisas pavorosas e horríveis, apenas como acontecimentos que não deram certo mas fizeram com que aprendêssemos com eles. Bom, o que eu quero dizer  pode ser definido em várias palavras, mas resumindo: viva. Viva ao seu modo, com seus defeitos, com suas qualidades e com tudo que faz parte de você, mas por favor, não passe pela vida sem realmente ter vivido. O assunto da postagem de hoje é exatamente sobre isso, nossa vida e a felicidade, então vou citar algumas coisas que eu faço ou já aconteceram comigo que fizeram a minha vida mais feliz e espero que deixe suas vidas mais felizes também.


Sorria mesmo que de coisas bobas. Não tenha vergonha de expressar esse seu sentimento de alegria por que ele é lindo. Um sorriso mesmo que de canto de boca, te deixa mais bonita, mais jovem, mais radiante.


Loucura é o que não falta nesse mundo então liberte sua loucura interior. Isso mesmo! Claro não vá ficar  louca de querer pular de um prédio ou coisa parecida, fique louca da loucura básica e saudável que nos faz rir muito. Corra com suas amigas que nem loucas, cante no chuveiro como se não houvesse amanhã e dance o mais loucamente que você consegue.


Seja verdadeira com a suas amigas que elas também serão com você. diga o que sente e esteja ao lado delas tanto nas horas tristes como nas felizes. Afinal, se você tem tanta alegria, por que não compartilhar com alguém que você gosta?


Entre na sala errada do cinema, grite quando todos estiverem calados (isso acontece muito comigo), faça desenhos no ar, aprenda a andar de bicicleta, patins, skate, patinete... mesmo que você caia e se machuque toda e tenha a capacidade de se maravilhar e encantar com coisas simples...


Tenha uma boa relação com os seus pais.Não esconda as notas que você tira (sejam ruins ou boas) , fale como foi a escola contando todos os detalhes, peça colo e um abraço, e se possível por que não pedir para você e sua família ficarem deitados em redes ouvindo histórias um dos outros? Isso pode parecer besta ou chato, mas podem acreditar, é tão bom, faz a gente se sentir mais perto da nossa família.

14 Comentários:

Tefany Hadlich disse... [Responder essa Fofura]

Minha ideia de felicidade é aquele pote de nutella! kkkkk

Beijos da Tefany http://tefanyeamigas.blogspot.com

PS.: o Bog continua ótimo!

Victoria disse... [Responder essa Fofura]

adorei a post mto lgl bj :)
adoro seu blog!

theteenagersplace.blogspot.com

Anna Sophia disse... [Responder essa Fofura]

Tenho uma boa relação com os meus pais,dou risada para coisas supeer bobas rsrsrrs,sou verdadeira com as amigas,grito quando todo mundo está calado assim como vc disse!!Sou feliz rs bjs

Danielle Cardoso disse... [Responder essa Fofura]

Olá querida,
Você gostaria de fazer uma afiliação com meu blog?
Beijos,
Dani
http://mimuspink.blogspot.com/

Patrícia disse... [Responder essa Fofura]

Tudo certíssimo Dedessa, muito bom vc ter escrito essas coisas aqui, com certeza vai abrir os olhos de muitas meninas que vão ler e esperemos que copiem, porque só tem bons conselhos. Parabéns, Um grande beijo.

Marina de Camillo disse... [Responder essa Fofura]

Lindas querem fazer parceria?
marinadecamillo.blogspot.com
Girls at Night lembra??
amo o webshow de vcs!!

Isa disse... [Responder essa Fofura]

Olha Dedessa, sempre acesso seu blog, tinha lido essa postagem... mesmo vendo muitas vezes nunca li, e agora qual li me emocionei, vc tem mt criatividade keria ser como vc!
lindo seu discurso bjs!

Rayanne Ellen disse... [Responder essa Fofura]

Oi flor que lindo seu blog estou seguindo fiquei encantada , se puder pode retribuir ? http://meumundinhopinky.blogspot.com

Juuh @ Jullia disse... [Responder essa Fofura]

Oii .. Amei seu blog .. Muito Lindo ..
Segue o meu?

http://mundoteenchuvadegilfter.blogspot.com
Bjokas

Ruthi *-* disse... [Responder essa Fofura]

aaah, que otimo o post, tipo AMEI! *O*
http://beijo-de-cereja.blogspot.com.br/

Júlia disse... [Responder essa Fofura]

Olá me chamo Júlia tenho 11 anos e sou amiga da Jessica dona do blog paradise girls! AMOOOOOO o seu blog nao deixo de comentar e nem de olhar!! Gostaria que vc postasse algumma coisa sobre amor , amizade entre meninos e meninas... qual quer coisa que pareca com isso ! Seria possivel? meu msn é juliampv30@hotmail.com qual quer coisa se quiser falar comigo.... Só tenho que dizer uma coisa :
SEU BLOG É PERFEIIIITOOOOOO
Bijinhos e mais beijinhos
Júlia Marinho

Giovanna disse... [Responder essa Fofura]

Adorei as dicas!
Vou seguir todas!
http://tardedemaisbaby.blogspot.com.br/

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

@Júlia

Claro Ju, já estou trabalhando nesse post tá amor? *o*

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Respondidos ;)