Web Toolbar by Wibiya

26/02/2012

Retire número de comentários que aparece no título da postagem

Antes de começar o post queria explicar a vocês por que passei tanto tempo sem postar. É que o modem daqui de casa queimou e demorou pro meu pai comprar outro por isso estava sem atualizar o blog. Nesse tempo só consegui mesmo responder alguns comentários no PC da casa das minhas amigas, espero que entendam.
Oi pipocas carameladas! Hoje vim ensinar a vocês uma coisa simples mas que incomoda muitos blogueiros. Estava passeando em alguns blogs e me deparei com um pedido da Carol Vicari do blog Candy Dream. Ela estava louca para tirar o número de comentários da postagem que estava ao lado do título da postagem. Veja o que eu estou falando na imagem abaixo:

(imagem do meu outro blog já desativado)

Se esse é o seu caso faça o seguinte: Vá em Design, Editar HTML, marque a opção Expandir Modelos de Widgets. Agora aperte Ctrl+F e procure por:

<h3 class='post-title entry-title'>

Abaixo desse trecho provavelmente irá ter algo como:

<b:if cond='data:post.allowComments'> <a class='comment-bubble' expr:href='data:post.addCommentUrl' expr:onclick='data:post.addCommentOnclick'><data:post.numComments/></a></b:if>
Se você encontrar esse código apague-o e visualize. Se estiver tudo ok, salve, se não, coloque um comentário nessa postagem explicando o que tem nessa parte do seu código que tentarei ajudá-la  Ah, só para avisar, se você passou por isso provavelmente foi por que:

1° -Colocou o número de comentários dentro de um balão
2°- Depois de um tempo você queria tirar mas só apagou uma parte do código e a outra você esqueceu ou não sabia.

Bom, foi isso  Não esqueçam de deixar um comentário, deixaria meu dia muito mais feliz 

21 Comentários:

Anna Sophia disse... [Responder essa Fofura]

Nossa não é tão dificil.Beijos
www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com
Amo seu blog!

♥Loucas por unhas desenhadas disse... [Responder essa Fofura]

Oi querida adorei o seu blog e ja estou seguindo.Me siga de volta...
wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
bjusss
Larissa Calvo

Guidi disse... [Responder essa Fofura]

oie eu sou a dona do blog http://wwwlollipoppy-animes.blogspot.com e vc comentou nele! muito muito muito obrigada mesmo por seguir o blog mais eu agradeço por especificar os tutoriais!kkkkk bjussssssssssss me manda o seu msn la no blog!!kk

Carol Vicari disse... [Responder essa Fofura]

Ah obg obg obg!! Consegui fazer hehe' Você me salvou. Faz parceria? Amei o blog super kawaii, bjs :)

www.candydream.tk

Leeticia disse... [Responder essa Fofura]

Muito bom o tutorial :D
Bjs
neversaynever-believe.blogspot.com

Fabi Lima disse... [Responder essa Fofura]

Nossa amei seu blog...parabéns,lindo mesmo!
Segue?sigo de volta
http://flmundoteen.blogspot.com/
bjs Fabi lima

Lary Yah disse... [Responder essa Fofura]

Adorei o tutorial *--------------*

Bom, poderia seguir meu blog? Retribuo é só avisar ;)!

Bju

http://the-lovers.tk/

Ellen *-* disse... [Responder essa Fofura]

adorei o tutorial *--*
segue meu blog,ja to seguindo o seu,e ficarei grata se me ajudar a alcançar minha meta de 50 seguidores :)
beijos
http://foreverthefame.blogspot.com/

Patrícia disse... [Responder essa Fofura]

Oieee Dedessa, que ótimas dicas, muito legal. Vc saca bem! Bjim,bjim

Bah Bordin disse... [Responder essa Fofura]

Oi, vim avisar que tá tendo uma super PROMOÇÃO lá no meu blog, são vários prêmios, incluindo um Perfume Christina Aguilera.

participa: http://kli-che.blogspot.com/2012/03/promocao-kliche-2.html

Quelzinha disse... [Responder essa Fofura]

Seu blog e muito cuteeeeeeeeeee!
amei!!
bjs :)))

g-i-r-l-s-t-e-e-n-s.blogspot.com

Ana Carolina disse... [Responder essa Fofura]

Oi flor , eu AMEI o seu blog , é mto fofo , to seguindo , segue de volta?
cupcakederendas.blogspot.com

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Respondidos

Dbg (Diário de Bordo de garotas) disse... [Responder essa Fofura]

Adorei a dica do tutorial, alias adoro o seu blog! Você escreve de uma forma acolhedora, que da vontade de ler e não parar HUSUHUAH' Meus parabéns! Se quiser passa la no meu, estou aberta a criticas (;
Beijinhos,
Julia M.

http://diariodebordodegarotas.blogspot.com/

Leticia Vitoria disse... [Responder essa Fofura]

Ola flor seu blog é lindo perfeitoooooo, muito fofo , feminino ..... ja estou seguindo , da uma olhadinha la no meu e se puder segue lá ... beijosss

http://justdreamsmodaebeleza.blogspot.com/

BFF's disse... [Responder essa Fofura]

Oii!Participa do concurso do meu blog?? www.befys.blogspot.com
PARTICIPA???Você pode ganhar um prêmio SUPER fofo!!
ADOREI O POST É super fácil né?
Bjs linda

Conectada* disse... [Responder essa Fofura]

Ameei o tuuto S2
flor seu blog é muito lindo S2
Dá uma passadinha akie:http://veryconnected.blogspot.com.br/
E se gostar, seja uma seguidora.Bezos

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Respondidos *o*

Luh' disse... [Responder essa Fofura]

salvou minha vida *--*

theabs.com.br disse... [Responder essa Fofura]

valeu, funciona mesmo. bjs Danny Toledo

rayane santos disse... [Responder essa Fofura]

muito util esse tuto