Web Toolbar by Wibiya

09/01/2012

Material Escolar 2012: Cadernos


Já tinha dado umas dicas sobre bolsas lindas pra 2012 mas agora a dica é sobre outro material escolar: cadernos. Todos lindos e apaixonantes, adorei todos e vim compartilhá-los com vocês! Ah, não se preocupem ainda vão ter outros posts com dicas pra materiais. Aproveitem!


Gostaram? Beijoos e não esqueçam de ver as dicas de mochilas aqui *--*

17 Comentários:

. Faah Santos disse... [Responder essa Fofura]

Do mesmo jeito que estava com duvida de que bolsa comprar estou de caderno rsrs ' ótimas dicas amei , vou optar por alguns K'os cadernos são lindos .
e parabéns seu blog também é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
http://faahsantos.blogspot.com/

Kiara ~♥~ disse... [Responder essa Fofura]

muitos lindo! mais minha mãe diz que capricho e caro! então vou comprar da julie, rs

vih-rockgirls.blogspot.com

Julia Curi disse... [Responder essa Fofura]

Capricho e HiGirls é muito lindo!
exclusivoparagarotas.tk

Mariih! Pacheco disse... [Responder essa Fofura]

A época que maaaaaaaaaaaaaaais gosto é comprar os materiais, os cadernos são divos, mas os da capricho tão fora da minha lista, pq sei que todo mundo vai ter, só irei comprar um se eu for comprar *-*

Post nooovo lá no blog http://mundinhomegamary.blogspot.com/ Beijão

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Obrigada pelos comentários sua fofuras *--*

Bruna disse... [Responder essa Fofura]

Olá, tudo bom? Eu estava navegando na blogosfera e achei seu blog. Confesso que me apaixonei! Ele é incrivel... o layout, tudo!
Eu sou do blog Tudo4Girls e estou recomeçando-o. Se puder visitá-lo, comentar e quem sabe segui-lo eu ficaria muito honrada.
Beijos e parabéns pelo seu blog,
Bruna
http://tudo4girls.blogspot.com

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Obrigada pelo comentário Bruna

Iana Paulinha disse... [Responder essa Fofura]

Lindos de mais amei!!

Rawar --> World girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

--> não esquece de participar do grupo no facebook se tiver um, fique avontade pra divulgar seu blog lá. bjs
http://www.facebook.com/groups/277523425639814/

Jéssica Bogoni Cortes disse... [Responder essa Fofura]

só pq eu ia postar dicas de cadernos tambem...kkkkkkkkkk!

Lu Ayub . disse... [Responder essa Fofura]

São bonitos... mas o único que eu gostei mesmo foi o hi-girls verde fashion rs . Mas mesmo assim, os meus pro ano que vem, quero daqueles de folha reciclada, acho a capa deles linda *o* Beijos

www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

Luana disse... [Responder essa Fofura]

ameii amei o penultimode paixãão mesmo!

Nanda disse... [Responder essa Fofura]

aaaaaaaaaaaaaaaaaaH, QUE LINDOS :3
Adorei

Beijos =*

http://blognandavieiira.blogspot.com

Ana e Júlia disse... [Responder essa Fofura]

achei lindo o rosa claro da capricho... foi o meu caderno do ano passado! =)

adorei seu blog, mto fofo, ja estou seguindo, pode seguir de volta?
obrigada (:
bjinhos

Jéssica Bogoni Cortes disse... [Responder essa Fofura]

dedessa, eu vou fazer meu link me agora, se entrar ve se eu to on lá no msn no meu blog...bjs!^^

My Toledo disse... [Responder essa Fofura]

seguindo da um olhadinha no meu:
Tutti-Frutti de Ideias

vitoria disse... [Responder essa Fofura]

Oi , ameei os materiias escolares , prettendo comprar (: !

www.Teenhere.blogspot.com

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Já respondi todinhos *o*