Web Toolbar by Wibiya

10/01/2012

Monte sua SweetGirl


Hey Donuts Achocolatados! Sabe, estava lembrando de quando iniciei meu mundo de blogueira sempre queria encontrar um blog onde você pudesse montar sua própria bonequinha para design. Eu não sabia absolutamente nada de design então aos poucos, fui desistindo desse sonho de encontrar essa "fábrica de bonequinhas". Pensando nisso resolvi montar a minha própria fábrica de bonequinhas para ajudar blogueiras inciantes. Não ficaram perfeitas mas espero que gostem, usem e lambuzem (ok, nada a ver). 


1º- Salve as imagens 1 e 2 acima no seu computador. Agora abra o Paint duas vezes do seu computador (escolhi esse programa por que é difícil encontrar quem não tenha o Paint)

2º- Em uma das abas do Paint abra a imagem 1 e na outra aba a imagem 2. 

3°- Agora clique nessa imagem:

E selecione a opção circulada de vermelho de acordo com a imagem a seguir:


4°- Agora com o mouse selecione o acessório desejado e arraste até o corpo escolhido da sua Sweet Girl. Se prestar atenção na explicação é beeem fácil! Continue fazendo o procedimento até adicionar todos os acessórios que deseja na sua bonequinha. 

Obs: Se o acessório que você quiser adicionar a sua SweetGirl estiver na outra aba do Paint selecione o acessório como mostrado acima e aperte Ctrl+C. Agora abra a aba do Paint onde está sua SweetGirl e aperte Ctrl+F. Prontinho! Já sabem, né? Pro fundo do acessório ficar transparente é só selecionar essa opção:


Montei umas SweetGirls para servirem de modelo pra vocês: 


10 Comentários:

Rafaella Castro disse... [Responder essa Fofura]

Que fofas, amei :}
Acabei de conhecer seu blog, é lindo! Além do conteúdo ser ótimo, to seguindo :) Vou deixar o link do meu blog pra você visitar e se curtir seguir ;)
Beijos
deluxegirlsblog.blogspot.com
@DeluxeGirls

Jéssica Bogoni Cortes disse... [Responder essa Fofura]

ai ficou de mais De!Amei!E...faz um link-me p mim please?eu n sei fzr direito!Vai...somos parceiras...

Lu Ayub . disse... [Responder essa Fofura]

Que criativo!! Vou fazer algumas hehe! Quem sabe não uso no meu próximo layout? Beijos

www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Respondi todinhos *o*

Mariii disse... [Responder essa Fofura]

Gostei, legal vai ajudar bastante...
Vc tem muita criatividade hihi...


http://heartindanger.blogspot.com

Dooh Souza disse... [Responder essa Fofura]

Ameei as SweetGirls elas sãao realmente fofas *---*

www.candypictures.co.cc

Bruna disse... [Responder essa Fofura]

Oi amor obrigada pelo recadinho no meu blog!
Volte lá sempre que quiser e será bem-vinda (:
Beijos,
TUDO4GIRLS
http://tudo4girls.blogspot.com

Bruna disse... [Responder essa Fofura]

awn, adore , vou montar a minha aqui ..;') rs
seguindo aqui fofa, segue dvlt? :3
sempre q puder vou vir comentar aqui,

beijos e obrigada..
http://bnascimentooo.net.tc

Portal Disturbia OFICIAL disse... [Responder essa Fofura]

Oiie Seu blog é muito lindo eu amei seus post e o design ta arrazando em ! conheci seu blog hoje e pretendo voltar mais veses ja estou seguindo segue de volta ?
Portal Disturbia

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Respondidos *--*