Web Toolbar by Wibiya

06/01/2012

Material Escolar 2012: Mochilas


Tá, eu sei, eu sei! As aulas ainda estão um pouco longe de começarem, mas precisamos comprar o material escolar assim que possível. Se você for comprar em cima da hora só vão ter os restos, e geralmente esses "restos" não são coisas lá tão bonitas... Em fim, quem precisa de ajuda para escolher o material estou aqui para ajudar! No post de hoje vou mostrar umas mochilas escolares lindas, espero que se identifiquem e gostem de alguma...


Amei a Cherry , hihi *--*

17 Comentários:

Julia Rocha disse... [Responder essa Fofura]

http://yesteens2.blogspot.com/

TEM SUPER NOVIDADE LA NO BLOG,
CONFERE?

@juuurh_ disse... [Responder essa Fofura]

ooi,dedessa amei essa postagem <3

. Faah Santos disse... [Responder essa Fofura]

Ótimo a postagem realmente estava com uma duvida cruel de que bolsa levar , agora já sei K' (: a Mochila laptop formigas é linda demais : )
http://faahsantos.blogspot.com/

Jéssica Bogoni Cortes disse... [Responder essa Fofura]

lindaaad, eu wro a cherry! *-*

Lu Ayub . disse... [Responder essa Fofura]

Adorei a da capricho roxa :) super linda! eu tenho uma mochila da kipling o/ mas não dá pra explicar direito como ela é rsrs Beijos

www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Respondi essas fofuras de donut açucarado!

Nick disse... [Responder essa Fofura]

Oi simplesmente adorei o post e a minha mochila predileta foi a Cherry.
A amei aqui visita o meu?Se gostar segue?http://dreamsperfectporgaby.blogspot.com

Ingrid Sakamoto dos Santos disse... [Responder essa Fofura]

Todos os modelos da mochila são lindos, mas eu quero da capricho.

oi participa do meu concurso ? http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/2012/01/concurso-i-want-release.html

Bruna e Julia disse... [Responder essa Fofura]

oi flor ameii o blog to seguindo segue de volta ? bjss

www.fofoca-atualizada.blogspot.com

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Respondidos e Nick, tá dizendo que seu blog foi excluido...?

Anônimo disse... [Responder essa Fofura]

Eu adoreei seu post , e eu tenho uma Mochila Capricho Love Roxa III e o estojo tbm , tudo indica qe eu acertei na escolha *--*

Anônimo disse... [Responder essa Fofura]

Adoreeii... Esse Blog éé tudoo de booooooom. Ahh, você tem um ótimo gosto. (:

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Obrigada Anônimos são muito importantes esses comentários pra mim!

@thamiris_pr disse... [Responder essa Fofura]

Eu amei o post.
http://subretudoumpouco.blogspot.com/

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

*--*

Morgana Santana disse... [Responder essa Fofura]

Olá Flor.. amei amei demais as bolsas , pena que ja comprei a minha fiz um video ve la , esta em anexo no meu blog . Descobri aqui através da imagem de tumblr ali em cima hiih bejo visita la . amei aqui www.papo-de-meniina.blogspot.com

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Tá bom, vou ver *--*