Web Toolbar by Wibiya

05/01/2012

Uma pessoa, dois blogs, isso dá certo?


Já vi casos de pessoas que fazem dois blogs e tentam mantê-los fazendo que ambos tenham sucesso. Agora, uma simples resposta: não. Talvez se você tiver uma equipe possa até dar certo, mas caso contrário é beem difícil. Se se dedicar a um blog é desgastante imagine a dois. Já tentei isso e podem acreditar um dos meus blogs acabou com só um post. Quem pensou no blog O Diário de uma Banana, acertou. No final acabei resolvendo postar apenas na Tudy. Em fim, vou dar alguns motivos pra vocês perceberem que se dedicar a apenas um blog é muito mais vantajoso.

Com o passar do tempo você vai ficar exausta com tanta trabalho. Talvez de tão cansada você desista e acabe não se dedicando a blog nenhum.

Na verdade isso é um dos fatores que resulta no cansaço. Como se já não bastasse a correria do dia-a-dia você iria começar a ter que se dedicar em dobro e isso deixaria você sobrecarregada.


Você começaria a dar mais valor a um blog do que a outro e então nenhum dos dois acabaria crescendo tanto, pois você apostaria em um blog, mas continuaria se esforçando em outro também.

Se lidar com críticas quando um só blog está começando é difícil, imagine com dois. Algumas pessoas são muito insensíveis e podem ferir seus sentimentos, e quando isso acontece muitas vezes pode ser para você, muito duro.


 Então fica a dica, ame e poste em apenas um blog, assim você se cansa menos e faz seu blog crescer mais.
Ah gente, participem do concurso do blog Adolenário clicando aqui

8 Comentários:

*Price Tag* disse... [Responder essa Fofura]

Ooooi!!Amei o post,vai ajudar muita gente,inclusive eu!Obrg!Bjs!!

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Ownt *--*

Duda Lins disse... [Responder essa Fofura]

Obrigada pela divulgacao

Lua Desterro disse... [Responder essa Fofura]

Oi dedessa! Pra falar a verdade eu consigo me dedicar só a dois. O Lua Desterro e o Fã Clube da Pink Lou. Além deles, eu participo de 8. Eu não consigo me concentrar nos outros. Vou deletar o Coisinhas de Garotas. Um beijo, Lua :*

Luana disse... [Responder essa Fofura]

OOOi,aki é a Lub's do mundomagicodasmeninas.blogspot.com ,eu gooosto muito muito mesmo do teuu bloog,então resoolvi indicar um selinho pra você,tá la no meu blog,é só vc peegar na pg de selinhos

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Respondidos

Laura Schmidt disse... [Responder essa Fofura]

Querida, muito legal os post do seu blog! Adorei! Se quiser me dar uma força estou começando o meu blog... Se tiver tempo você pode dar uma olhadinha: www.emcimadosallto.blogspot.com

Laura Schmidt disse... [Responder essa Fofura]

Querida, eu adorei os posts do seu blog, parabéns e muito sucesso! Estou começando com o meu blog, se você quiser me dar uma forcinha com os seguidores eu agradeço: www.emcimadosallto.blogspot.com se você tiver tempo da uma visitinha lá, por favor! Desde já agradeço... Beijinhos, Laura.