Web Toolbar by Wibiya

18/01/2013

Teste: Qual é a sua Risada da Sorte na Internet?

Heey pessoal :) Hoje nós vamos falar sobre as risadas que usamos na internet, existem várias delas, entre uma das mais populares está o famoso:"kkkk". E para falar sobre o assunto nada melhor do que começar com uma imagem super fofinha *--* Eu amei essa imagem do bebê com o filhinho do Shrek, além desse pequetuxo ter um sorriso muito meigo, dá vontade de morder *o* Enfim... mas voltando para o assunto do post. Vou deixar aí embaixo algumas imagens com descrições. Clique na descrição que achar que é mais parecida com você (vale clicar em mais de uma).

   
    
   
     

E aí? Gostaram? Espero que sim *--* Ah, uma observação sobre a alternativa " Se você não combinou com nenhuma das descrições": deixe claro que você está sorrindo por que se não podem pensar que você estar tendo um treco shauhsuash Bom, é isso, beijoos!

7 Comentários:

Thayná Braga disse... [Responder essa Fofura]

adorei rsrsrs bem critivoo.. vem participar do BG APROVA e ganhe selinhos .. http://braguete.blogspot.com.br/

Daniela Rigby disse... [Responder essa Fofura]

A minha risada é a kkkkk!
Legal, rsrs adorei seu blog muito lindinho.
Já estou te seguindo se puder dê uma olhadinha no meu blog e se gostar me segue também, eu fico feliz rsrs
Bjo

http://rigbyandbeauty.blogspot.com.br

Ana Carolina ∞ disse... [Responder essa Fofura]

Adorei isso, mas a minha risada da sorte não tem nada a ver com a que eu uso hahaha!

Beijinhos <3
Garota Inocente

Juli Jolie disse... [Responder essa Fofura]

A minha é HAHHAHHA hahaha
-xoxo

ttp://s2juuh.blogspot.com

Jackie Zanini disse... [Responder essa Fofura]

Minha risada da sorte é RSRSRSR mesmo *--* gostei do teste!

garota weirdo disse... [Responder essa Fofura]

Adorei isso, até porque eu dou risada o tempo todo oaisoaisoaosi, a minha risada seria de uma pessoa exagerada e um pouco desastrada. Concordo completamente.

xx, Lullie.
http://garotaweirdo.blogspot.com.br

Analuh disse... [Responder essa Fofura]

a minha shuashua' rsrs