Web Toolbar by Wibiya

18/01/2013

Seu Bolo Solou? Faça Torradas de Bolo Solado!

Ooi pessoal :) Se vocês são desastrados na cozinha, bem vindos ao clube! Uma das primeiras receitas que nós aprendemos a preparar é a de fazer bolos, geralmente aqueles simples de trigo... e como nem tudo é perfeito, nas suas primeiras tentativas se você não tomar cuidado o seu bolo pode solar. Se você não faz a mínima ideia do que é um bolo solado, aí vai:
Agora que sabemos o que é um bolo solado, vamos à receita que é o motivo dessa postagem: reaproveitar a massa de um bolo ruim fazendo dela torradas. É bem fácil, vamos lá:
Super fácil, né? Para ver uma imagem de como suas torradas vão ficar parecidas, clique aqui. Eu aprendi essa receita lá no site "Pitadinha", veja aqui. E se você quiser incrementar ainda mais o gosto das torradas, por que não preparar uma pasta ou creme para comer junto com elas? Aí vão alguns links de pastas (tanto doces como salgadas) que você pode preparar para passar nas suas torradas (basta clicar no nome da receita para visualizá-la e prepará-la):
 
  
 
Espero que isso ajude :) Então já sabem o que fazer quando o seu bolo solar! Essa receita me ajudou bastante quando a massa do bolo que eu fiz não prestou e como não queria desperdiçar... torradas de bolo solado! Se fizerem me digam o que acharam, tá bom? Beijoos!

4 Comentários:

Larissa Alves disse... [Responder essa Fofura]

Ótima dica, é muito ruim quando acontece isso com o bolo :/ kk

Beijos, Lari.
http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

Thayná Braga disse... [Responder essa Fofura]

amiga adorei o post arrasou , visita: http://braguete.blogspot.com.br/

Ingrid Brito disse... [Responder essa Fofura]

Nossa amei a dica,geralmente não faço bolos mas como sou um 'desastre' na conzinha,essa diica vai me servir e muito ;)
Enfim,seu blog é perfeito ^^
Se tiver um tempinho visite meu blog ;)
http://wwwcoisasdegiirls.blogspot.com.br/

Beca;) disse... [Responder essa Fofura]

legal, um bolo meu nunca solou! hehe mas são boas dicas para não joga-lo fora;)

http://conectadas2.blogspot.com.br/