Web Toolbar by Wibiya

04/01/2013

O que Fazer Quando Estiver com Muita Raiva


Ooi gente *-* Como foi o ano novo de vocês? O meu foi ótimo, bem tranquilo :) Mas agora que começou um novo ano e tal vai começar a correria de novo e com tudo isso acabamos nos estressando. Você sabe lidar com a raiva? Se não, preste atenção nas 10 dicas que eu preparei para vocês (espero que ajude!). 

Gostaram? Ah, algumas das minhas indicações de sites de humor legais são: 
E aí? Conhecem outros sites de humor legais para indicar? Tem sua própria maneira de relaxar e deixar a raiva pra lá? Conta pra mim pelos comentários e ajude outras pessoas *-*

12 Comentários:

Anonymous disse... [Responder essa Fofura]

Eu acho que seu blog está com vírus, cliquei em leia mais e apareceu uma nova guia suspeita e meu anti-vírus bloqueou.

Dedessa Carvalho disse... [Responder essa Fofura]

Oi anônimo :) Já verifiquei e não tem vírus não, é que essa página aparece de vez em quando mesmo (isso pode acontecer com qualquer blog) e eu desconheço a causa (estou pesquisando sobre o assunto para impedir que essa página apareça) :/ Fique tranquilo para navegar e deixar sua opinião aqui no blog, basta fechar a página extra que aparecer ;) Beijoos

Lia disse... [Responder essa Fofura]

Dedessaaa!! Amei o Lovelly Summer! Parabéens! Sdds de ti, fia! bjss

Beca;) disse... [Responder essa Fofura]

AI QUE LINDA A SUA AREÁ DE COMENTÁRIOS <3<3
enfim,essas dicas são otimas eu geralmente choro e acontece o que vc disse;(
rs

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Danny disse... [Responder essa Fofura]

Nossa, me estresso por qualquer coisa, amei essa postagem, pois vai me ajudar bastante.

http://www.blogmeninamulher.com/

Joaniinha Mello. disse... [Responder essa Fofura]

Gostei das dicas, eu costumo por em prática algumas delas e realmente funciona, super alivia meu stress ! (:
Estou amando seu blog, seus post me encantam sempre !
Beijins ;*

>> http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

Ana Carolina ∞ disse... [Responder essa Fofura]

Amei as dicas hahaha quando eu estou brava tento não ficar muito perto das pessoas pra não descontar nelas!

Beijinhos e um ótimo fim de semana <3
Garota Inocente

Gaby pit-pit disse... [Responder essa Fofura]

Ótimas dicas, obrigada por mais um post mega legal!
Bjs de Gaby
www.gabypit-pit.blogspot.com

Vitoria { www.meus-pensamentos.com } disse... [Responder essa Fofura]

Muito boa as dicas amei !

meus-pensamentos.com

Caribel disse... [Responder essa Fofura]

Oi linda! Bom ano de 2013:) Em relação à raiva acho que até a controlo muito bem, tendo em conta as tuas dicas, sigo-as naturalmente no dia a dia* beijoca

Conectada* disse... [Responder essa Fofura]

Poxa,gostei bastante da dica..Sou uma menina que se aborrece facilmente e isso não é nada legal para mim e para as pessoas a minha volta..Seu blog é muito fofo e Teen..Tudo o que uma adolescente precisa tem no seu blog..É tipo "Pacote Completo"..Amei..Beeijos!

Dedessa Carvalho disse... [Responder essa Fofura]

Obrigada Lia shuahsua :)