Web Toolbar by Wibiya

31/12/2012

Símbolos que Fizeram Muito Sucesso em 2012

Pessoal essa postagem é programada pois estou em um lugar que não tem internet :/ Quando voltar eu retribuo os comentários, tá bom? Obrigada pelo carinho *-*
Cada vez mais e mais símbolos invadem as casas, roupas e acessórios das pessoas (principalmente das mulheres), pensando nisso fiz um Top 5 com alguns que fizeram bastante sucesso em 2012. Então vamos lá conferir a retrospectiva dos símbolos de 2012...







E então, concordam comigo? Tiveram muitos outros símbolos que foram moda mas eu não coloquei todos por que se não o post iria ficar enorme shaushua Tem algum símbolo em especial que você sentiu falta no Top 5? Me conta 

8 Comentários:

Beca;) disse... [Responder essa Fofura]

Nossa,eu nunca parei para reparar nos símbolos mais usados de 2012! OLHA,belo post!

rs

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Dri Ramos disse... [Responder essa Fofura]

Nossa, o de caveira foi de arrombar \o/

pinkpimenta.blogspot.com.br/

Joaniinha Mello. disse... [Responder essa Fofura]

Hoooy , flor !
Obrigada pelo comentário lá no GOC,
fiquei muito feliz de verdade , você é uma fofa ! (:
Volte sempre, és muito bem-vinda, viu ! ^^
Feliz 2013 !
Beijos ;*

>> http://girls-of-christ.blogspot.com.br

# - Fe disse... [Responder essa Fofura]

Verdade,eles foram mesmo os simbolos que fizeram sucesso em 2012 ^^

#Bezoos~> Kashmeres.blogspot.com

Tainá H. disse... [Responder essa Fofura]

Simplesmente ameeeeei !
Comenta e segue o meu :
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Juli Jolie disse... [Responder essa Fofura]

Todos eles viraram febre mesmo e eu adoro todos *-*
Também adorei saber mais sobre os moustaches e o simbolo do infinito.
-xoxo

http://s2juuh.blogspot.com.br

Gaby pit-pit disse... [Responder essa Fofura]

Com certeza esses símbolos foram as marcas de 2012!!! Eu adoro praticamente todos, principalmente o bigode mustache e o cupcake!!! Bjs e seu blog é lindo. www.gabypit-pit.blogspot. com, segue lá, por favor!

Stephanie Ramos disse... [Responder essa Fofura]

Bigodes , cupcakes e caveiras foram o que bombaram pra mim!
http://coturnorosachoque.blogspot.com.br/