Web Toolbar by Wibiya

07/12/2012

Colocando Playlist no Blog (SCM Music Player)


Hey, Natal!

Oi povinho *-* Como estão? Vi que vocês votaram bastante para eu continuar com a Tudy no post passado, mas ainda estou em dúvida. Acho que vocês estão com medo de mudar, sabe? Eu sei bem como é isso, quando criei o blog eu tinha muito medo de mudar e fazer alguma coisa errada, minha mãe vivia dizendo que era um horror ler os meus posts (a cor de fundo da área dos posts era rosa choque e a letra branca, imaginem o desastre) mas então eu criei coragem e mudei, então o blog melhorou muito. Me perdoem se eu mudar mas acho que vai ser melhor... vamos fazer o seguinte: eu vou inaugurar a Lovelly Summer e postar nela, se vocês gostarem do novo blog tudo bem, eu fico lá, mas se vocês não gostarem eu volto pra Tudy. Que tal? Bom, mas vamos falar sobre o assunto do post. Sabem esse player que fica fixo no fim da página aqui no blog? Vou ensinar a colocá-lo a pedido da Gabi Soares do blog Menina do Sol. Vamos lá?



Entre nessa página aqui: www.scmplayer.net

Marque a opção do player que você quer colocar no blog e depois clique em "Next".
Marque a opção "Manual Playlist" e depois em "Add More Songs".

No primeiro espaço coloque o nome da música escolhida e do seu cantor, ex: Give Your Heart a Break - Demi Lovato. No segundo espaço você deve colocar o URL da música, vou ensinar a fazer isso pelo youtube, vejam só: entrem no youtube ( http://www.youtube.com/ ) e pesquisem pela música desejada. Quando encontrar clique nela ( indico que procurem pelos vídeos lyrics por que demoram menos para carregar e o vídeo não aparece na playlist então não vai fazer diferença).



Abaixo do vídeo clique no link "Compartilhar". Vai aparecer um URL um pouco mais abaixo, copie-o.


Agora é só colar o link copiado no espaço "SONG URL" da sua playlist. Vá repetindo o processo e adicionando quantas músicas quiser. Se os espaços acabarem basta clicar em "Add More Songs". Quando terminar clique em "Next".


Agora você deve ajeitar as configurações do seu Player, na imagem eu estou explicando o que significam algumas coisas para você se basear. Recomendo que você deixe as configurações assim como mostrado abaixo. Ao terminar clique em "Done".


Agora copie todo o código que aparecer.


Entre no Painel do Blogger, clique no nome do seu blog >> Layout >> Adicionar um Gadget >> HTML Javascript. Deixe o espaço "Título" em branco e no espaço "Conteúdo" cole o código HTML da sua playlist, agora clique em "Salvar".


Prontinho! Agora você tem uma playlist super fofa no seu blog! Espero que tenham gostado e entendido tudo direitinho, se tiverem alguma dúvida é só comentar, beijoos.

38 Comentários:

Joaniinha Mello. disse... [Responder essa Fofura]

Hooy amoore !
Você deixou um comentário lá no Blog há algum tempo , desculpa a demora em responder, só agora tive tempo.
Estamos com mudanças lá no blog , como você sabe , antes o blog chamava-se Secrets Girls , atualmente se chama Girls of Christ. Gostaria de convidá-lo para visitar e dizer o que acha. O endereço também mudou , okay ?! (Clica no meu perfil)
Não repara a bagunça que ainda está lá não tá, ainda está em fase de mudanças ...
Espero que goste (:

Beijins , a paz de Christ ;* ;*

Guiidd disse... [Responder essa Fofura]

Adorei o tutorial, bem fácil, é é legal fazer "playlist do mês" :D
Adoro Give Your Heart a Break da Demi! Amo Fix a Heart dela, é demais!
Beijos!
www.fofokisteen.blogspot.com

Gabi Soares disse... [Responder essa Fofura]

Muitooo obrigada ajudou bastante flor obrigada por ter feito esse tudo
-Gabi

Dreams Of Ana! disse... [Responder essa Fofura]

Acho muito fofinho ><
Adorei o tuto *-*

s2dreamsofana.blogspot.com
Bj , Luh

Raisa Oliveira disse... [Responder essa Fofura]

Olá meu bem, ameei seu blog,simplismente é liiindo, se puder de uma olhadinha no meu
http://raisaoliveira.blogspot.com.br
Fan page
http://www.facebook.com/blograisaoliveira
Youtube
https://www.youtube.com/user/Raisaoliveirachannel
Obrigada

Raisa Oliveira disse... [Responder essa Fofura]

Olá amei o seu blog, dá uma passada no meu também http://raisaoliveira.blogspot.com.br/ espero te ver por lá.
Beijos e Sucesso !

Patrícia disse... [Responder essa Fofura]

Ótima dica , Dedessa! Qto ao blog, faça como tiver vontade, quem é seu leitor (a) e seguidor (a) sempre estará torcendo por seu sucesso. Bjs

Nathália Santana disse... [Responder essa Fofura]

eu sabia desta opção é muita legal , adorei o tuto.



http://liemarieoficial.blogspot.com.br

Bibi Sousa // Bikoti Oficial disse... [Responder essa Fofura]

Amei o tutorial, mais não curto muito. :)
Bikoti.blogspot.com.br

Gabii Lucilla disse... [Responder essa Fofura]

Ótima tuto. A playlist da um up no blog, eu já usei e sei bem disso... KKKKKKK'
Bem, achei o seu blog na internet e adorei.
Tudo super lindo e muito bem elaborado.
Estou seguindo. Se gostar, retribui... Irei adorar te ver em meu cantinho ^^

Beijos, Gabi. :3
diario-para-girls.blogspot.com

Juli Jolie disse... [Responder essa Fofura]

Eu uso essa playlist no meu tumblr, e gosto muito *-*
-xoxo

http://s2juuh.blogspot.com/

~ Raafa disse... [Responder essa Fofura]

Eu já sabia, e é bem facinho né ? Gamei *-*

Juli Jolie disse... [Responder essa Fofura]

uso essa playlist no tumblr *-* haha
-xoxo

s2juuh.blogspot.com

Mel-Chan disse... [Responder essa Fofura]

Muito Obrigado por comentar no meu blog!Eu estou retribuindo sua visitinha,e seu blog é super fofo!Muito obrigado pela visita,Beijos Mel-Chan
http://melissarocks2.blogspot.com.br

Jackie Zanini disse... [Responder essa Fofura]

Ficou super bem explicadinho guria *--*

Dri Ramos disse... [Responder essa Fofura]

Eu ja sabia, coloco direto no tumblr. Mas não uso muito porque implico muito com ele ><

pinkpimenta.blogspot.com.br/

Vitoria { www.meus-pensamentos.com } disse... [Responder essa Fofura]

Super demais este tutorial, mais acho melhor deixar o meu sem . Seguindo, retribui ?

www.meus-pensamentos.com

Ana Carolina ∞ disse... [Responder essa Fofura]

Eu acho fofa a playlist, mas não coloco no meu blog pra nao deixar lento. Seguindo aqui

Beijinhos <3
Garota Inocente

David Germanotta disse... [Responder essa Fofura]

Sempre bom uma play para ouvir enquanto lê o post.

David - Leitor Compulsivo

Jéssyca S. disse... [Responder essa Fofura]

Tenho uma playlist lá no blog, só que falta atualizar ela com novas músicas.
Também vim aqui te convidar para o sorteio que esta tendo lá no meu blog
http://jess-souza.blogspot.com.br/2012/12/um-ano-de-blog-sorteio.html
Beijos

Thalita Maia disse... [Responder essa Fofura]

ótima dica!

Beijos

Joaniinha Mello. disse... [Responder essa Fofura]

Gostei dessa tuto , muito boa de verdade , to pensando em fazer lá no GOC.
Obrigada pelo comentário que deixou lá no GOC, és muito bem-vinda , viu ?!
Volte seempre !
Que Deus te abençoe ! (:
Beijins , a paz de Christ ;* ;*

>> http://girls-of-christ.blogspot.com.br

! Lili ! disse... [Responder essa Fofura]

Ja sabia, é bom ouvir musica.
Adorei.
Beijo, Lili
Princesa Teen.

Luiza disse... [Responder essa Fofura]

Aiiiiiii seu tutorial veio na hora certa!!! Já até comecei a montar minha playlist!!!!!!!! Acabei de criar meu Imagine Little Liar. Se tiver duvidas sobre o que é isso e tudo é só perguntar nos comentários, caso me visite ok? 200 beijos açucarados.
http://imagine-minha-liar.blogspot.com.br/

Milena M. disse... [Responder essa Fofura]

Super legal esse tipo de playlist, uso no meu tumblr!

diamantesdeumagarota

Tudo para seu PhotoScape disse... [Responder essa Fofura]

Adorei muito obrg tava precisando

Rebeca:) disse... [Responder essa Fofura]

bacana,mas não sabia! rs

http://conectadas2.blogspot.com.br/

# - Fe disse... [Responder essa Fofura]

Não gosto desse tipo de playlist no blog ;/

#Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com (meu novo blog,se puder seguir,comentar,agradecemos,também retribuimos)

JeanMiranda disse... [Responder essa Fofura]

Curti, muito bom o tutorial!

www.elfosecreto.blogspot.com
www.elfosecreto.blogspot.com

Danielle Cardoso disse... [Responder essa Fofura]

Olá!
Só passei para avisar que o Mimus Pink voltou ao ar.
Beijinho,
Dani
http://mimuspink.blogspot.com.br/

Junior disse... [Responder essa Fofura]

Ei, que conversa é essa? conheci o blog a dois dias e ele já ta no fim?! De jeito nenhum! E o Glitter no ponteiro do mouse? como que fica? Hã? Nada disso! Vai ficar do jeitinho que tá, é o único Blog na Web Fofo e Rosa que eu Gosto! Ta lendo dedessa? "O único blog Rosa que eu gosto!"

EU GOSTO DE UM BLOG FOFO E ROSA!!! E É O SEU!!! Não vou deixar O Glitter sair da minha vida!
POr isso vou criar uma campanha!

#Tudyteen+Glitterfofo=prasempre

Priscilaf. disse... [Responder essa Fofura]

Eu já sabia desse tuto, só nunca usei no blog, prefiro ele no tumblr. Mas, quem sabe no próximo lay? haha ~lindo demais seu blog <3~

htpp://cappuccinoeaconta.blogspot.com
Faz uma visita?
@PriscilaFrr (segue?)
Feliz Natal & Um Próspero Ano Novo!

Dedessa Carvalho disse... [Responder essa Fofura]

Junior, muito obrigada pelo seu comentário, fico super feliz, mesmo *-* só que acho que estou perdendo o foco do blog e se eu mudar talvez consiga ser mais... "eu mesma" outra vez. Além disso estou querendo há um bom tempo querendo mudar o nome do blog :/ De qualquer forma obrigada pelo carinho e ficaria super feliz se me acompanhasse no novo blog :) Beijoos *-*

PeqenaNotável. disse... [Responder essa Fofura]

Ain adorei o tutô !
Bem oque eu queria, eu achei que não iria achar um blog que esplicasse isso...
Mas achei, e adorei *-*
Meu blog é novo faz uma visitinha lá ?
http://sweetchillii.blogspot.com.br/
Obrigadaa.

ADM B3TA disse... [Responder essa Fofura]

Muito bom... Ajudou Bastante, se precisar de programas, jogos, vídeo aulas e etc... Visita meu blog, ta no começo ainda mas logo, logo vai ta bombando... Bjs!!

newlinkgamesDF.blogspot.com.br

ADM B3TA disse... [Responder essa Fofura]

muito bom seu tutorial ajudou bastante... Se precisar de programas, games, video aula, ou wallpapers da uma passadinha no meu... Ta no início ainda mas logo logo vai bombar... Bjs
newlinkgamesDF.blogspot.com.br

Missteen B disse... [Responder essa Fofura]

Ajudou muitooo !!!!
miss-teensami.blogspot.com

gabriely silva disse... [Responder essa Fofura]

Adorei o tutorial . Ajudou muito !! As vezes eu via e poxa , era pra editar HTML .. e Nisso eu tenho medo e não tenho muita paciência .Adorei mesmo e já coloquei lá no blog .
Beijos !!
www.chuvadesonhos1.blogspot.com