Web Toolbar by Wibiya

21/11/2012

Eu devo mudar de blog? Vocês decidem!


Sabem aquela vontade de recomeçar? Pois é, ultimamente eu tenho pensado muito nisso, sei lá, vocês devem ter percebido a minha ausência e agora eu vou explicar por que: estou pensando seriamente em começar outro blog, mas como devem saber eu não consigo manter dois blogs ao mesmo tempo então vou ter que escolher entre um e outro, ou melhor, nós vamos ter que escolher. Saibam que sem vocês eu não seria nem a metade do que sou agora por isso ia ficar muito feliz se vocês me entendessem e me dessem força no, talvez futuro blog, assim como vocês fizeram esses dois anos com a Tudy. Bom o negócio é o seguinte: nesse tempo sem postar eu estava trabalhando nesse novo blog que pretendo chamar de Lovelly Summer, isso mesmo "Lovelly" com dois "L" pelos seguintes motivos:
Já existe um blog (que está abandonado) com o nome Lovely Summer com um "L"
Acho que com dois "L" fica mais bonitinho, mostra mais personalidade


Tenho a Tudy faz dois anos e cultivei um amor lindo por esse cantinho , nesse lugar estão gravadas todas as minhas bobagens dos últimos anos e tal ... fiz tantos planos, já chorei por perceber que as coisas não estavam dando certo no começo mas aos poucos fui mostrando a vocês que sou capaz sim. 


Por outro lado adoro os nomes Lovelly e Summer, me dão uma sensação de diversão do verão  e ao mesmo tempo amor e tranquilidade no "Lovelly" Sentindo. Nesse novo blog pretendo postar mais tutoriais (atualizados de acordo com o novo blogger), mais testes, dicas e principalmente tentar aumentar ainda mais nossa comunicação, quadros onde vocês possam realmente dizer o que pensam. Queria inovar sabe, ah e quem sabe até trazer tirinhas com ilustrações minhas, coisas divertidas para descontrair. 


Acabei ficando dividida entre os dois, principalmente por que a Tudy mudou muito e acho que está perdendo o foco do que eu sou, mas mesmo assim tenho um enorme carinho por tudo isso. Agora é com vocês, me ajudem, votem no que acham melhor, mas não prometo nada, os votos de vocês vão me dar uma posição, mas a escolha final eu mesma quero fazer, espero que entendam.


 Atenção: Independentemente do resultado a Tudy não será excluída.
Beijos, quero que votem mesmo tá bom? 
Se quiserem podem dar dicas de outros nomes para o blog nos comentários 

16 Comentários:

Anna Luiza disse... [Responder essa Fofura]

Não soube qual escolher :S Porque você não troca o endereço e nome do TT? Continua com os mesmos posts, mas com um estilo diferente :) Só não abandona o estilo doce e a forma de postar, o Tudy Teen ajuda tanta gente e tem um estilo só dele. Anyway, a decisão é sua :)

blog-lolandfun.blogspot

Juli Jolie disse... [Responder essa Fofura]

Eu já tive essa vontade de começar tudo de novo também, mas posso falar uma coisa? Acho que não vale a pena, pois seria praticamente a mesma coisa e você só iria deixar tudo o que já conquistou aqui na Tudy "para trás". Se vc acha que iria te animar, muda um pouquinho o estilo do blog e até o nome se quiser ;)
-xoxo

s2juuh.blogspot.com

Thalita Maia disse... [Responder essa Fofura]

Flor, eu acho que só quem pode decidir isso é você. Mas quando eu sinto vontade de recomeçar sabe o que eu faço? Mudo tudo: o lay, os posts, penso em novas ideias... eu acho que se toda vez que vc pensar em mudar de blog só pq tá querendo recomeçar não é muito legal. Pq imagina aí ter que começar tudo de novo pra conseguir novos leitores. complicado né? Mas é vc que decide, ninguém melhor pra decidir isso do que vc mesma ;)
Depois me conta o que decidiu!
Beijos

Ana Carolina ∞ disse... [Responder essa Fofura]

Flor, eu acho que não vale a pena criar outro blog. Você já pensou que pode incorporar vários assuntos no Tudy Teen ao invés de criar outro? Só vai te dar mais trabalho. Seguindo aqui (:

Beijinhos <3
Garota Inocente

Loving May disse... [Responder essa Fofura]

Eu acho que você deve continuar com o Tudy Teen!
lovingmay.blogspot.com

Patrícia disse... [Responder essa Fofura]

Oi, Dedessa
Eu não mudaria, eu aproveitaria esse, é tão cute e lindo aki! Ou pq não importa esse pra o novo? Não quero criar confusão na sua cabeça,siga o que achar melhor pra vc, aquilo que lhe convém.Aqui ou lá vou estar te acompanhando. Bjs

x Garota Imaginária-Oficial disse... [Responder essa Fofura]

Ah eu lembro que uma vez entrei aqui , queria vim de novo e nunca conseguia me lembrar o nome e o link do blog rsrsr Aceita afiliação ?

http://praia234.blogspot.com/

Mel-Chan disse... [Responder essa Fofura]

Lindo blog akie nao muda nao eu acxhei perfeito!Eu estou seguindo retribui a visitinha?Bjs Mel-Chan
http://melissarocks2.blogspot.com.br/

Déboora disse... [Responder essa Fofura]

Na minha opnião você não deve mudar nada, seu blog é Perfeito!
Beijos

Young Word

Dri Ramos disse... [Responder essa Fofura]

Olá tudo bom? Eu queria pedir para você não mudar. Por mais que a gente tenha aquela vontade de renovar, de fazer algo melhor do que o atual blog... depois vem o arrependimento!

O segunda NUNCA SERA igual ao primeiro. Aquele afeto que você tinha, os leitores... sempre muda!

pinkpimenta.blogspot.com.br

Luana Santos disse... [Responder essa Fofura]

É a primeira vez que eu entro no tudy e achei lindo de mais, e super criativo, votei para continuar mais acho que você deve fazer outro, vou dar apoio claro!! É sempre bom fazer novos caminhos, mas se não gostar é só voltar com o tudy de volta :)
Ameii segue?
Selena-Adocicada.blogspot.com

Vicky ∞ disse... [Responder essa Fofura]

Hmm. Eu votei em que se você não parar de postar, tá ótimo! Mas acho que seria legal começar um novo blog.

Bjs
garotas-cupcakes.com

Gabi Soares disse... [Responder essa Fofura]

Não muda não meu amor enfim eu queria pedir um tutorial de como colocar essa barrinha de música em baixo do blog pro mais rapido possivel!Se Puder de uma passadinha no meu blog
http://meninado-sol.blogspot.com.br/

makingstyle.com.br disse... [Responder essa Fofura]

Se fosse eu,mudaria para o Lovelly Summer,pois me pareceu que esse blog não é mais você..

Vitoria disse... [Responder essa Fofura]

Olá adoreii seu blog,queria que você visitasse o meu e virasse membro por favor o link é esse http://cupcakescolloridos.blogspot.com.br/ entra lá..

@BeatrizSe_ disse... [Responder essa Fofura]

Dessa, sou visitante do blog a no mínimo 3 anos, eu vi você crescer, eu vi seu blog a cada dia mais ficar perfeito, sou loucamente apaixonada por ele desde SEMPRE, por favor NÃO pare de postar aqui, eu amo isso! Se você parar de postar vou sentir que um pedaço de mim vai estar indo embora!
Já tive um blog chamado Blog da Bia, em Dezembro de 2009 (se eu não me engano) e cheguei até a fazer parceria com você, mas meu blog teve de ser excluído, mais eternamente irei amar o seu blog e você, obrigado por existir e por fazer um ótimo trabalho!

Bia ( http://catwalkb.blogspot.com.br/ )