Web Toolbar by Wibiya

27/06/2012

O Poder de um Sorriso


Eu sempre achei que nossa principal arma é o sorriso, e o melhor de tudo é que todos temos um sorriso especial, o que faz com que ninguém nunca fique indefeso e "desarmado". Muita gente tem vergonha de sorrir "com os dentes" pois diz que usa aparelho, os dentes são feios ou amarelados e tudo mais... gente vamos parar de besteira, sorrir é uma das melhores coisas da vida, e se o sorriso for sincero e de coração vai ser o mais belo de todos Mini gif 228


Eu por exemplo já fiz muita gente feliz com um sorriso, um bom exemplo é o porteiro do meu curso de inglês, por mais que tanta gente passasse por ele todos os dias, ele se sentia vazio por que não tinha nenhuma boa alma que lhe desse bom-dia. Desde aí comecei a cumprimentá-lo todas as manhãs e vocês não sabem como é o prazer de dar um sorriso e ser retribuído, a sensação de ter feito alguém feliz, por mais que por poucos minutos, é ótima, todos deveriam tentar. Por que você quando passa não dá bom-dia ou boa tarde para as pessoas da sua escola? Ou boa noite para o porteiro do seu prédio? Hábitos tão simples, que a gente acaba esquecendo, mas que no final fazem muita falta. Ninguém gosta de chegar em um restaurante e se deparar com um garçom que só vive de cara zangada!


 Por isso, vamos rir mais! É claro que você não vai sair por aí sorrindo pra todos que você encontrar na rua, até porque existem pessoas muito maldosas, mas vamos sorrir um pouco mais né gente, para pessoas que pareçam simpáticas e deixar o dia delas (e o nosso) mais feliz! Então agora fica minha dica: na próxima vez que você encontrar um porteiro, segurança, garçom, faxineiro, seja o que for, lhe dê um belo sorriso acompanhado de uma saudação, faça o teste e depois me conta como você se sentiu 

15 Comentários:

Julia Hallal disse... [Responder essa Fofura]

Amei o texto, concordo, sorrir com certeza muda o nosso dia ou de outra pessoa :)
#Kisses Juh

beaut1ful-angel.blogspot.com

Blog da Paulinha disse... [Responder essa Fofura]

Oi, eu acho o mesmo!
Eu adorei aki, serio!
Nao estou pedindo pra seguir o meu, imagina!
So estou seguindo aki!
Um beijo e parabens!

Lu@na disse... [Responder essa Fofura]

Embora a gente tente colocar sorrisos nas pessoas, às vezes, elas retribuem tirando o nosso. Amei o post, Bezos!
http://blog-onceuponasky.blogspot.com

Jackie Zanini disse... [Responder essa Fofura]

Apoiadoo guria *o*
Vamos sorrir um pouco mais (:

Mel disse... [Responder essa Fofura]

Mt fofo o que escreveu,Dedessa!
Aqui vai um sorriso para cv!
:D
Bjs,vc é mt inspiradora!

www.bolinhodelimao.blogspot.com

- Paloma Ribeiro disse... [Responder essa Fofura]

Minha linda,adorei o blog,ta de visual novo? HAHAHA é que nunca mais tinha vindo aqui,evoluio bastante,parabéeens! já seguia aqui e adoraria que seguisse o meu novo blog ;D - clubedetres.blogspot.com
gostei tanto daqui e de você.. beijão <3 clubedetres.blogspot.com *-*

Sabrina Candy disse... [Responder essa Fofura]

Adoreei o post ! Lindoo >.<
Bezoos >> My Candy Space

Simara Pink disse... [Responder essa Fofura]

Oi linda !!!!
Conc cordo com vc linda, rir é sempre bom demais.
To seguindo seu blog viu, adorei aqui.
Vou esperar sua linda visita em meu blog.
Te espero por lá viu.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
Beijossssssssss simara

♥Juh e Isa♥ disse... [Responder essa Fofura]

amei seu blog!!!
mto lindo msm!
*seguindo seu cantinho*
beijoks

thebestfriendsbrasil.blogspot.com

Amber disse... [Responder essa Fofura]

adorei o post!
queria pedir sua ajuda, ja faz anos que tenho o meu blog e não consigo quase nenhum seguidor, você poderia me ajudar seguindo: www.rainbowdessert.blogspot.com

Hayanne Lins disse... [Responder essa Fofura]

O seu blog é muito fofinhoo! ^^.
Claro que eu já 'tô seguindo nér? kk
Concordo com você,devemos sorrir sempre. Eu normalmente costumo sorrir para as pessoas,principalmente quando essas são simpáticas. Quando elas retribuem eu sinto que fiz a minha bondade do dia,fiz alguém feliz. Mesmo que por um pouco de tempo. ^^.

Hayanne Deise Lins
http://www.hdlhayah.blogspot.com
Dá uma passadinha lá...

Loren disse... [Responder essa Fofura]

Vou fazer isso!

Cherry disse... [Responder essa Fofura]

oww!Que lindo esse post,adorei!Mt fofo a maneira no qual se expressou!Meu blog é novo,fala sobre culinária,queria que desse uma passada lá!Já sigo,pode me seguir?
Bjs da Cherry!

www.culinariacherry.blogspot.com

PET MANIA disse... [Responder essa Fofura]

Oi, meu nome é Beatriz e meu blog é http://meninasxmenino.blogspot.com.br/
Bom o nome n tem absolutamente nada a ver com com o q eu posto mas... a dexa! bom eu vi o seu blog e gostei muito! e queria saber se vc poderia me divulgar aki no seu blog? queria ter um blog legal e conhecido como o seu! bjkas da bia P.S: quantos anos vc tem? S2

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Todos esses sorrisos foram respondidos com um maior ainda :D