Web Toolbar by Wibiya

18/07/2012

Série de Vídeos: Como Devia Ter Acabado - Vem rir comigo

só posto foto de comida né gente, fazer o que?! shuahsuauhusua

Hi people! Gente, por pura coincidência estava vasculhando o youtube e encontrei um canal de vídeos que pega filmes famosos e faz uma paródia em desenho animado muito divertida, intitulada "How It Should Have Ended" (em português, "Como Isso Devia Ter Acabado") . Achei tão interessante que resolvi trazer alguns dos vídeos que eu mais gostei pra vocês darem uma olhada. Recomendo que assistam todos, ah e mas uma coisinha, por mais que vocês amem a série que foi parodiada não fiquem zangados não, também amo muitos dos filmes parodiados e achei muito engraçado as versões alternativas, isso é só pra divertir, ok? !
PS: Se a legenda de algum vídeo não aparecer é só clicar na opção "CC" que tem na parte inferior do vídeo 























Teve até vídeo game no meio da história 



Gostaram? Digam aí nos comentários, tô louca pra saber a opinião de vocês, eu adorei  Se vocês gostaram e querem ver mais vídeos cliquem aqui para entrar no canal deles lá no youtube, só que espero que vocês saibam inglês porque não é legendado, só que nada de pânico, se você procurar lá no youtube tem alguns vídeos já legendados por outras contas, beeijoos

4 Comentários:

Cherry disse... [Responder essa Fofura]

Oi dedessa!Tb já provei e adoro!Obrg por comentar, eu amo a TudyTeen sou fã desde sempre!Ah,adorei os videos,mas o meu preferido foi de Jogos Vorazes!Me matei de rir com 3 coisas:Quando o apresentar começa a rir sem parar e depois fala:Jogos Vorazes!;também quando o Cato grita:Ai!My hand!;mas o que eu achei mais engraçado mesmo foi quando todos estavam lutando e o Peeta estava cantando:Painting Camuflage!Kkkk!
Beijos da Cherry!
www.culinariacherry.blogspot.com

Stéfani Zimmermann disse... [Responder essa Fofura]

Vou ver os vídeos, parecem ser engraçados :)

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com.br/

Déh Machado disse... [Responder essa Fofura]

Oiee Muito fofo seu blog!!
Fofo mesmo!
Amei o design!
Os videos tbm!
Já estou seguindo!
www.debora-young-world.blogspot.com
Se gosta seguee?:) Beijinhos

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Obrigada amores :)