Web Toolbar by Wibiya

01/01/2012

Vamos visitar "A Cabana"?


Alguma vez você já leu algo tão comovente e mágico que chorou? Se isso já aconteceu, vai acontecer outra vez quando você ler o incrível livro de William P. Young, A Cabana. O livro nos toca de verdade, ao terminar de ler você vai se sentir uma nova pessoa. A obra conta a história de Mackenzie Allen Philip, que tem sua filha raptada e assassinada brutalmente em uma cabana. Desde então Mackenzie sofre com esse acontecimento que passa a chamar de "a grande tristeza" até que um dia recebe uma carta aparentemente escrita por Deus que convida-o a voltar a cabana onde sua filha foi morta. Mack resolve voltar e então tem uma grande surpresa... vocês saberão se lerem o livro! É muito lindo, eu já li e pretendo reler, vale muita a pena, vai amolecer esse seu coração. Se ficou interessada, leia o livro online clicando na imagem abaixo.



7 Comentários:

Ingrid Sakamoto dos Santos disse... [Responder essa Fofura]

O LIVRO DEVE SER MUITO emocionante !

Oi flor , vota em mim nesse concurso ? http://www.nosnagravata.com/votacao-do-concurso-qual-e-o-melhor-look/

Bjoos

. Faah Santos disse... [Responder essa Fofura]

ooi , parabéens pelo seu blog muitoo lindo *-* estoou seguindo tá ? (:
Quando puder visite e siga meu blog (:
Grata *-*
http://faahsantos.blogspot.com/

giza disse... [Responder essa Fofura]

Oh
Esse livro deve ser legal
Eu tenho ele
mas nem li ainda
rsrsrsrs

gpurple.blogspot.com

Lulu Almeida disse... [Responder essa Fofura]

Oii,seguindo,retribui?
s2dreamsofana.blogspot.com

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Respondii *--*

*Price Tag* disse... [Responder essa Fofura]

Oi Dedessa!Ainda estou no meio do livro,mas acho ele incrivelmente d+!!Eu acho muito legal você incentivar a leitura,mesmo que seja online,e outra coisa,o livro é muito interresante,é um dos livros que eu mais gosto,depois da saga percy jackson e os olimpianos,o herói perdido e a piramide vermelha!Adoro livro com coisas sobrenaturais,ou de imortais,coisas do gênero!Você já leu?Os livros são de Rick Riordan!!Bjs!!

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Já li todos! Amo Percy Jackson *--*