Web Toolbar by Wibiya

03/01/2012

Looks de Selena Gomez



Ok, acho que devo umas explicações pra vocês em relação ao design da Selena! Criei esse design em homenagem à minha amiga Aninha que ainda está sonhando em que Selena Gomez ligue pra ela um dia... e também por que vi o clipe de uma das suas últimas músicas (Love you like a love song) e adorei um vestido que ela usou no clipe, esse aqui *o*...


Lindo né? Por isso me inspirei em criar esse layout. Também resolvi selecionar alguns do looks da Selena e gostaria de saber, qual vocês acham o mais bonito?


Adorei todos os looks mas os que mais gostei foram os números 1, 3 e 5! E vocês? Ah, aqui está um print do design Selena Gomez pra ficar na memória...


17 Comentários:

Ingrid Sakamoto dos Santos disse... [Responder essa Fofura]

eu gostei mais dos looks 1,2,3,4 e 5, ela realmente é talentosa. Obrigada por votar em mim , quando acabar o concurs te darei divulgação

Juuh Rocha disse... [Responder essa Fofura]

oi lindah,tem post SUPER IMPORTANTE no blog
vai la
bjbjbjb

YES!TEEN

Giu disse... [Responder essa Fofura]

Amo essa musica mas nunca tinha visto o clipe, repare bem nas maquiagens, são lindas!!
haha
Olhe o figurino mais lindo dela são:1,2,3,4 e 5, o 6 tbm é bonitoo mas o cabelo, sei n...
www.blogdagiu1.blogspot.com
CONCURSO NO BLOG!!
http://www.blogdagiu1.blogspot.com/2012/01/oi-gente-aqui-esta-o-segundo-concurso.html

Ingrid Sakamoto dos Santos disse... [Responder essa Fofura]

POorfavor segue esse blog ? www.fashiondudaah.blogspot.com/

Mel Cardoso disse... [Responder essa Fofura]

Flor muito obrigada pelo post *-* Me sinto tão honrada, te desejo tudo de bom pra vc e seu blog! Beijos.

www.caprichando.com

Ingrid Sakamoto dos Santos disse... [Responder essa Fofura]

Por nada não, só curiosidade

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Li e respondi

Aline disse... [Responder essa Fofura]

Oi, se não for pedir demais, você pode votar em mim para um concurso?
É só entrar aqui:
http://cdiasblog.blogspot.com/2012/01/concurso-voce-na-playlist-vote-agora.html e votar em "Playlist da Aline"!
Obrigada pela atenção desde já!
http://sonhosetal.blogspot.com/

Lua Desterro disse... [Responder essa Fofura]

Oláah, dedessa. Minha old friend. Faz tempo que não comento, hein? O blog ta mais divo que nunca! E, fofinha, Como você pôs esse player? Eu tentei, tentei e não consegui! Um beijo, Lua :*

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Já votei :D

giza disse... [Responder essa Fofura]

Oh, o look 6 é engraçado
Vota em mim no annalaurasla.blogspot.com
por favor
conto com o seu voto
bjs

gpurple.blogspot.com

jackie Zanini disse... [Responder essa Fofura]

Seu blog, o vestido a Selena está tudo lindooooooooooo \o/
Guria Vi a indicação ''Best Blog'' que vc fez! Nossa fiquei super feliz \o/ Brigada viu Linda!

P.s Seu blog está cada vez mais fofo!
Beeeijos!

♪♫Blog da Lúh♪♫ disse... [Responder essa Fofura]

Own linda amo a Selena as musicas dela são mt boas!
Sem contar os filmes e séries que ela faz e já fez!
Os looks que eu mais gostei foram o 2, 3 e 5.
Pode dar uma passadinha no meu bog? Tem post novo lá! Comenta?
http://peoples-says.blogspot.com

Luana disse... [Responder essa Fofura]

OOie,A selena é incrível meesmo,Vc podeeeeria me seguir???mundomagicodasmeninas.blogspot.com ,Já estoou seguiiindo você!!!
bjiiinhos Luuuuuub's

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Já li e respondi *--*

Ju disse... [Responder essa Fofura]

Amei o 5!Bjs, to seguindo!retribui, se gostar é claro!
http://meninamocaoriginal.blogspot.com/

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Ok, fofa *--*