Web Toolbar by Wibiya

27/01/2012

Ajudando a montar um look Cute


Eu adoro me vestir bem eu acho isso essencial mas devemos antes de mais nada escolher o estilo no qual você vai se vestir. Tem vários estilos que eu gosto mas o que eu sou apaixonada em especial é o estilo fofo,cute, sweet chame como quiser! Acho muito lindas as produções feitas baseadas nesse estilo mas não é todo mundo que sabe montar um visual assim, e se você é uma dessas pessoas essas dicas vão ser ótimas! Então, vamos lá?

- Uma boa dica é você pegar uma saia rodada ou balonê e colocá-la por cima de uma blusa lisa de cor clara como branca, rosinha, azul claro, amarelinha ou um roxinho claro bem básico. A saia e a blusa se tiverem uma combinação de cores certa pode fazer parecer que é um vestido. Por exemplo, tenho uma saia rodada branca com listras azul marinho e joguei ela por cima de uma blusa branca lisa minha, e todo mundo achou que fosse um vestido *o* Fica bem fofo, estilo menininha. Outra boa dica é você usar uma blusa com uma estampa kawaii, meio simples como a "I NY" ou lisa e usar um short jeans ou branco com uma sapatilha com detalhes como lacinhos, bolinhas... Outra dica de sapato é você usar uma rasteirinha básica mais chique com cores prata , dourada ou uma cor clara, ou também você pode preferir apostar em um saltinho grosso e pequeno com detalhes delicados como uma flor simples e bonita.


- Brancas a Orientais
Aposte em uma maquiagem bem estilo bonequinha. Pra ficar com uma aparência de boneca você pode usar um blush rosado ou de outra cor bem clara, um batom com um pouco de brilho e meio avermelhado e apostar em uma sombra para os olhos como rosa clarinho, nude apenas para destacar os olhos, azul claro entre outras cores suaves, também vale apostar no rímel para destacar os cílios, veja como fica fofo nesses makes da Taylor Swift...

- Morenas a Negras
Aposte em um make bem nude, se quiser dar destaque a alguma parte do rosto em especial escolha os olhos. Aposte em rímel e lápis de olho, mas nada de deixar seu olho preto até a sobrancelha se não você vai parecer mais é uma assombração shauhsua Também vale usar batons discretos e passar gloss por cima para dar aquele brilho! Inspirem-se nesses makes da Beyoncé...
Essa dica é independente de cor de pele: você já experimentou fazer o delineador gatinho? Fica MUITO fofo, sério, eu apaixono só de ver, coloquei até ele em algumas das imagens acima da Beyoncé e da Taylor. Encontrei um vídeo da Karol com K onde ela ensina a fazer esse make com um truque perfeito e super simples! Assistam o vídeo, vale a pena e não demora pra carregar.


Nas minhas unhas usei umas cores bem estilo Hello Kitty. Usei os seguintes esmaltes para fazê-las...
Pra arrasar no look você não pode errar no cabelo! Nesse visual fofo eu indico que vocês façam um coque, mas não um coque daqueles comuns, um chique mesmo pra você ficar linda.


Outra boa pedida são cachos, mas não aqueles cachos que mais parecem que você está cheia de serpentes na cabeça, mas sim aqueles mais grossinhos e modelados. Então, se você tem cachos modele-os com uma babyliss e se você tem cabelo liso, o que está esperando para começar a fazer seus cachos? Se você não tiver babyliss não tem problema porque encontrei outro vídeo da Karol com K ensinando a fazer cachos com a chapinha.

muito perfeita a dica, vale a pena ver



- Essa é parte decisiva pra fechar o look com chave de ouro. Minha dica é que vocês usem apenas um acessório mas ele tem que ser fino e delicado. Se for usar um coque como mostrado no vídeo acima por que você não compram aquelas tiaras estilo princesa ou com flores simples e com cores harmoniosas ? Além de serem um luxo vão combinar totalmente com o penteado. Se for usar o cabelo cacheado aposte em um brinco grande, mas nada de exageros, para dar mais delicadeza use um brinco com um pingente que significa algo importante para você como um coração que pode significar um novo amor ou um laço que signifique seus tempos de infância... use a imaginação e não esqueçam de se basear nas imagens! Também vale apostar em anéis prata, branco ou dourado, ok?!

Gostaram das dicas fofuras? Arrasem no look e me enviem fotos da superprodução shuahsuau Beijoos e um ótimo fim de semana *--*

14 Comentários:

Tutti Berry disse... [Responder essa Fofura]

Hey
amei o post
eu a looks cute
ah participa do concurso q está rolando no gp e no annalaurasla:

http://gpurple.blogspot.com/2012/01/concurso-smile-ag.html

bjs

Branda Lessa disse... [Responder essa Fofura]

Olá, adorei seu blog. Muito fofo *---*
dá uma passada no meu , e se gostar sinta-se a vontade pra seguir-lo .
brandalessa.blogspot.com

Beijos , já virei seguidora !

Ingrid Sakamoto dos Santos disse... [Responder essa Fofura]

Nossa que dicas legais ! Haha hoje eu ja aprendi uma lição sabe qual é ? Montar um look cute ,kkkk. Adorei sua unha flor , eu amo a make da Taylor eu acho muito cute ( adorocoisas cute ). Flor eu vim te fazer um convite : Você aceita postar no meu blog ? Se sim me responda no blog e se não a mesma coisa....

Beijos, pensa bem sobre o convite ok ?

http://www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

Katy° disse... [Responder essa Fofura]

Ameii as dicas! Seguind flor segue também meu blog? bjs..
http://mundodemeninasteen.blogspot.com/

. Faah Santos disse... [Responder essa Fofura]

Amo o esmalte cintura alta , o meu ja esta acabando (xÔ) aaamei a sapatilha que fofa né e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
http://faahsantos.blogspot.com/

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Respondi esses fofos comentários

DELUXE disse... [Responder essa Fofura]

Look cute tem que ter sapatilha né?!! Adorei *-*

BeeijOs
Gih
http://deluxemoda.blogspot.com/

Biiah *-* disse... [Responder essa Fofura]

A que lindo adorei as dicas
*-* e esses acessórios meus deus são tudo de bom
Bjoos

www.papodemeninamoderna.blogspot.com

Anninhah ♀ disse... [Responder essa Fofura]

Oi flor,vou postar meu link-me daqui a pouco!Depois dá uma passadinha lá,ok?Bye bye!Seu Blog tá arrasandoo!

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Respondidos

Sabrina Paquiela disse... [Responder essa Fofura]

Oi Flor, amei as dicas
muuito bom *-*
amei amei :D
beeijos,

http://sempreessencial.blogspot.com/

Alice F disse... [Responder essa Fofura]

Obg pelo comentario la no blog!1me ajuda faz um post para m seguirem?
www.meninadoseculo.blogspot.com
bjs e thanks

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Já respondidas

Duda (: disse... [Responder essa Fofura]

Achei muuuuito fofo o seu blog, e já estou seguindo claro *-* mil beijoss fofa :*
http://bobaespoonja.blogspot.com.br/