Web Toolbar by Wibiya

29/01/2012

Seu blog está muito parado?


Em homenagem ao blog Menina do Século XXI
Já cansei de ver nos últimos dias blogs lindos que ameaçam ser desativados por causa da solidão. Gente, eu sei que as vezes pode ser difícil cumprir suas metas no momento planejado mas nem sempre as coisas são da maneira que nós queremos e devemos continuar persistindo e lutando pois só com muito esforço vamos alcançar nossas metas e principalmente não devemos nos desesperar, isso é essencial. Se você não sabe mais o que fazer a respeito dessa pouca movimentação no blog é só ler as dicas!

Leitores não vão cai do céu! Você tem que fazer a sua parte, divulgue seu blog. Eu sei que quando nós achamos que nosso blog já tem vários leitores paramos de divulgá-lo e comentar nos outros blogs achando que eles magicamente vão saber que você está esperando uma visita. Admito que nesses últimos tempos parei de divulgar o blog, por isso o aumento de seguidores está tão lento, mas vou voltar a divulgar e conhecer outros blogs.

Você tem que fazer por merecer os leitores que você já tem. Eu sei que sempre estamos a procura de novos seguidores mas temos que manter os antigos e continuar conquistando-os a cada dia. Mas como Dedessa? Caprichando nas postagens, respondendo todos os seus recados com carinho e paciência. Esse é o primeiro passo para você continuar conquistando pessoas que já adoram o seu blog e conquistar quem ainda não o conhece.

  Seja gentil e amigável. Seu blog é seu reflexo e se você for grosseira, escrever tudo errado, usar xingamentos em suas postagens, ninguém vai querer visitá-lo muito menos segui-lo e divulgá-lo.

    Se seu blog é de utilitários, dicas, moda e outros assuntos não pessoais não pare para fazer postagens sobre suas lamentações a menos que seja algo muito grave. Nós já temos muitos problemas e se você vai a um blog para esquece-los é claro que não vai querer ficar lendo sobre o problema dos outros.

Essas foram as minhas dicas, espero que reflitam sobre elas e consigam mais seguidores aos seus blogs e não se esqueçam que assim como o mundo não foi feito em apenas um dia seu blog não vai crescer da noite para o dia a menos que você se esforce muito.

17 Comentários:

Mari Araújo disse... [Responder essa Fofura]

Obrigada linda pelos dicas,foram exelentes!
www.garotinhavirtual.blogspot.com

Ingrid Sakamoto dos Santos disse... [Responder essa Fofura]

Eu cumpro todas essas dicas, essas dicas realmente acontece tudo isso, arrasou em Dedessa ? Nossa arrasou muito com o post, rs. Gente fala verdade quem acha ( pelo menos eu tenho certeza ) que a Dedessa está melhorando mais em cada post ? Eu ! Hahaha

Retribui comentário ?

http://www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

Alice F disse... [Responder essa Fofura]

Dedessa vc faz lays!?faca para o meu blog?nao irei desistir e adorei este post obg!

Aninha :D disse... [Responder essa Fofura]

Isso mesmo! Tem muitos blogs bom fechando por que não tem tido muitas visitas, faz quase um ano que eu tenho meu blog, não tenho muitos seguidores (por que não divulguei ele no início), mas conquistei os que tenho trabalhando duro no blog. Beijinhos!
blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

Sabrina Paquiela disse... [Responder essa Fofura]

Aiin que motivação, rs
estou no começo, e a falta de tempo desanima, mas continuarei, rs
adorei o post flor,
super beeijo

http://sempreessencial.blogspot.com

Duda helena disse... [Responder essa Fofura]

Flor adorei seu blog ele é muito fofo!Vc pode dar uma passadinha la no meu blog?
nossoqueridodiariootario11.blogspot.com/
Bjs!tchau!

♥jaqueline♥leal♥ disse... [Responder essa Fofura]

oi linda eu amei esse blog é um dos meus favoritos é tão lindo eu nunca vi um blog tão lindinho e legal como esse rsrs já to seguindo claro amei o blog linda meus parabens adorei tbm os post vc é de mais em rsrs da uma passadinha no meu blog se gostar segue bjs linda!!!

papodeamigas-bff.blogspot.com

bruu disse... [Responder essa Fofura]

Oii, realmente os blogs ultimamente estao muito parados, teenho saudades dos meus tempos antiiiigos de blogueira, por isso criei um novo blog, se puder visita e segue, vou seguir o seu. beijo ;*

Making Style® disse... [Responder essa Fofura]

concordo com o que vc disse,já pensei em desistir do meu blog, mais não fiquei fazendo post dramáticos! só desativei por um tempo e depois voltei mais animadinha, hahaha

makingstyle.blogspot.com

Gislaine disse... [Responder essa Fofura]

Ótimas dicas,eu também achava que por ter um numero alto de seguidores eu poderia parar de divulgá-lo, mas quando parei de divulgar os seguidores não aumentavam.
http://perfeitamenteteen.blogspot.com

Thainá disse... [Responder essa Fofura]

Amei esse post..\Muito mais o seu blog.
www.sweet-flower-laura.blospot.com

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Já respondidos :)

Luiza disse... [Responder essa Fofura]

Adorei sua postagem, na verdade, eu adorei o seu blog!Eu queria saber se tinha como, vc dar uma passada lá no meu blog, luluthinkpink.blogspot.com, e me dizer no que eu posso melhorar, sou iniciante ainda e não sei usar o blogger direito, tem como você me ajudar??E como você deixou seu blog desse jeito??É algum programa, algum site?Se você puder me ajudar me envia um email, ou deixa um comentário lá no blog, por favor!!!!!
luiza.s.g.justo@hotmail.com

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Já respondido com o devido carinho

Jessica//Mundo Teen - Oficial disse... [Responder essa Fofura]

Adorei esse post !!

Vou fazer de tudo pra dar certo, já que meu blog é novo !!

www.jkmundoteen.blogspot.com !

amor...alguem pode me ajudar em como colocar o ''leia mais'' personalizado ?! ninguém me ensinou direito...num tenho a minima ideia
Beijoooo

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Já respondi Jéssica

-Vanessa Pinheiro disse... [Responder essa Fofura]

Ownnt, amei as dicas <3
Sempre estou acompanhando seu blog, te coloquei como afiliada lá no meu blog, se puder colocar também (;
Nós no Pc >CLIQUE<
Nós no Computador >CLIQUE<
Beijão