Web Toolbar by Wibiya

19/11/2011

OMG! Oque eu peço de Natal?! Parte 1


É, eu sei que parece cedo para falar de natal, mas esse ano ele chegou cedo e a *TudyTeen* está acompanhando este ritmo! Hoje eu trouxe para vocês alguns lindos produtos do "Natal Funtástico Imaginarium" para ajudar vocês a escolherem seu presente! É difícil não se apaixonar por algum desses produtos, mas não se preocupe, se não se identificar com nada abaixo ainda vou trazer muitos outros posts com o mesmo assunto e outras lojas maravilhosas, espero que gostem!


Ah, e ainda tenho outra novidade! Você precisa conferir a nova coleção da Imaginarium: Bolsas Toki Doki! Para conhecer de perto essas bolsas lindas clique aqui!
E então, o que vocês pediriam? Eu não sei o que escolher é tudo muito lindo! Comentem!

9 Comentários:

Carol disse... [Responder essa Fofura]

adooro essa loja,perfeita as coisas de lá *o*

http://theblogcaa.blogspot.com/

*Dedessa* ;D (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Eu também, Carol! Obrgd pelo comentário fofa :)

Julia Curi disse... [Responder essa Fofura]

Natal é maravilhoso! Ganhei uma sandália e devo ganhar livros ou cosméticos, amoo!

www.meninamania-juh.blogspot.com

*Dedessa* ;D (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Também acho Júlia! Legal, adoro ganhar livros, roupas... também ganhei uma sandália recentemente que é linda!Bjsss amr!

*Price Tag* disse... [Responder essa Fofura]

Oi dedeessa!Eu n sei qual é a coisa mais fofa pra escolher!Amei!Bjss!!!

www.blogpricetag.blogspot.com

*Dedessa* ;D (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

É eu sei Price Tag *-* Amoo

Mary *-* disse... [Responder essa Fofura]

Oi Dedessa eu tenho o porta pijama primeiro pedaço,ganhei de Niver,nao sabia q era um porta pijama agora eu sei kkkk,a,eeu tenho sorte minha luminaria quebrou agora vou poder comprar a de sorvete,bjs amei a postagem!

Lua Desterro disse... [Responder essa Fofura]

OMG! Eu adoro essa loja, principalmente as coisinhas de doce *-* Eu passo hooras lá e mamãe me apressando, mas eu quase nunca compro algo, mas adoro "bisbilhotar" as coisas da loja! Kisses da Lua :*

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

SHUAHSUAU Também adoro as coisinhas de doce, é tudo tão... DOCE!!