Web Toolbar by Wibiya

20/11/2011

OMG! Oque eu peço de Natal?! Parte 2


Olá pessoas que estão lendo esse post! Bom, como tinha prometido trazer mais dicas do que pedir de natal, hoje trouxe alguns produtos da loja PUKET, que é uma loja linda que vende meias anti-derrapantes com cheirinho de tutti-frutti, pijamas muito fofos entre muitas outras coisas! Espero que gostem do que selecionei para vocês( não coloquei os preços por que o site da loja não fornecia essas informações).


Eu adorei os números 3 e 6, e vocês?

Você ainda não viu "OMG! Oque eu peço de Natal?! Parte 1"?
Então clique aqui!


8 Comentários:

*Price Tag* disse... [Responder essa Fofura]

Oi dedessa!Adorei o post.Os meus preferidos são o 1,3 e o 4. bjss fofaa!!!!

Julia Curi disse... [Responder essa Fofura]

Quero a sapatilha da vaquinha *-*

*Dedessa* ;D (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Respondidos :D

Duda ❤ disse... [Responder essa Fofura]

Oi dedessa! Quanto tempo né fofa? O meu blog mudou, muito e vejo que o seu também! Seus posts estão lindoos!
Agora quero saber, vamos ser parceiras?
Beijão!
Duda
www.fashiondudaah.blogspot.com

Bruna Pena disse... [Responder essa Fofura]

Adoro a PUKET! Quero todas as meias!

! Lyah ! disse... [Responder essa Fofura]

Eu adorei seu blog e estou seguindo.

Gostaria que retribuisse. ( mas so se gostar).

http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

Bejocas.

Lua Desterro disse... [Responder essa Fofura]

Ameei, super cute. Realmente incrível! Eu tenho a sapatilha, e uso pra dormir *-* Ei dedessa, Como faz enquete, e como faz para ela desaparecer e aparecer ao clicar na imagem? Kisses da Lua :*

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Sério?!Legal!Vou fazer dois tutoriais explicando isso Lua!Bjs