Web Toolbar by Wibiya

14/01/2011

Entrevista com a Didi do blog "Culinária da Didi"(primeira entrevista da *TudyTeen*)

Como já disse no título do post,essa é a primeira entrevista q a *TudyTeen* faz!E se vc quiser ser entrevistada tb,é só enviar um email para: tudyteen@gmail.com !Bjs!
-------------------------------------------------------------------
Entrevista com a Didi da

1)Quando você fundou seu blog?
    *14/12/2010

2)Pq,exatamente,vc escolheu o tema "culinária" para seu blog?
    *Pq eu gosto de conhecer novos pratos e receitas.

3)O que você acha sobre o bullying?
    *Que devemos acabar com ele.

4)Você já foi entrevistada alguma outra vez?
 *Não :(

5)Diga sinceramente oq vc acha da *TudyTeen*
    *Eu acho que é um blog muito legal,cheio de novidades e coisas divertidas.

6)Qual é o seu maior sonho em relação ao seu blog?
*Ter muitas visitas e muitos seguidores.


7)Você pretende alcançar o número de quantos seguidores?
 *1.000

8)Suas receitas são copiadas de algum outro blog?
  *Não.

9)Você já praticou e/ou sofreu plágio?
  *Não.

10)Você quer mandar algum recado para os meus e os seus leitores?
     *Sim.Obrgd pelas visitas e espero vcs sempre lá no meu blog!Vcs podem visitá-lo? www.culinariadadidi.blogspot.com Bjs!

11)Oq achou da entrevista?
        *Adorei :)

0 Comentários: