Web Toolbar by Wibiya

08/01/2011

Está sofrendo bullying?+ Tutorial de como apagar recados da Cbox

Isso é muito comum,principalmente no mundo virtual!Quase todo mundo sofre com esses xingamentos na internet!Como eles se chamam?Bullying Virtual.



De acordo com a Wikipédia,Bullying é um termo em inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully - «tiranete» ou «valentão») ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pela turma.


Por mais q já tenha dito quem pratica no item anterior,qria dizer oq EU acho q essas pessoas que praticam bullying são:Acho q essas pessoas,são pessoas invejosas,q ñ tem oq fazer e por isso ficam xingando os outros,ou os blogs dos outros,talvez elas simplesmente ñ saibam fazer melhor,e eu deixo apenas um recado para essas pessoas:pensem bem no q estão fazendo!acham q realmente deixar as pessoas tristes vale a pena?



Se ficam xingando vc nos comentários do seu blog,simplesmente ñ responda os comentários,apague-os,ou se vc souber usar bem as palavras,dê a essa pessoa uma resposta q ela nunca vai esquecer,surpreenda-a,e mostre o quanto vc ñ se importa do q os outros dizem :) Por exemplo:

Anônimo(como eles gostam de se apresentar):Seu blog é um lixo!

Você:Obrgd por dar sua opinião!Deste jeito poderei melhorar meu blog,só q faça o favor de ñ dar sua opinião sem dar uma melhoria.Você só disse q meu blog é ruim,mas não disse em como melhora-lo.Da próxima vez dê um comentário mais construtivo,pf!Obrgd :)




Evite responder os recados ofensivos no chat,pois lá as pessoas ficam irritando toda hora,oq é mais difícil nos comentários.Apenas apague os recadinhos da Cbox!Não sabe como apagar?Eu ensino!

Tutorial:Como apagar recados da Cbox
Faça login no site da Cbox-Vá em Messages-E depois em Messages(de novo)-Na página terão três sessões(Message Options,Bulk Delete,Messages),vá para a sessão Messages,e selecione as mensagens q vc quer apagar-Depois,ainda em Messages,procure:With selected,e selecione a opção:Delete-E fim!


E nunca esqueça!Sempre diga para seus pais ou responsáveis,se estiver sofrendo bullying,pois eles podem lhes dar conselhos muito úteis!E se nenhuma das dicas acima der certo,faça q nem a Baabih do Blog Just Babih tomou a iniciativa de fazer:se os xingamentos ñ pararem,procure uma delegacia de polícia e dê queixa,pois talvez ,os policias possam rastrear o IP desta pessoa e bloqueá-lo,afinal bullying é crime!Espero q minhas dicas tenham ajudado!Ah,tomei a iniciativa de fazer alguns awards relacionados ao bullying,q vc pode pegar a quantidade q achar necessária para por no seu blog:





















 

Eu homenageio esse post á:Baabih(Just Babih),Liah(Cherry Bomb!), e a todas as pessoas q sofrem ou já sofreram bullying virtual!

6 Comentários:

mari m. disse... [Responder essa Fofura]

haha, essas pessoas são mt sem noção ¬¬.
eu acho tão toscos esses ataques e agressões virtuais.. ainda bem que isso nunca aconteceu lá no blog *-*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

*Dedessa* ;D (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Verdade!Ainda bem né,Mari?Bjss

Mariia disse... [Responder essa Fofura]

Isso esta acontecendo no blog da minha amiga

bandajovempravoce.blogspot.com

e a situaçao nao ta legal ja sao tres coment's

*Dedessa* ;D (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Q chato p/ sua amiga :( Espero q a situação no blog dela melhore :) Bjs

Sandy disse... [Responder essa Fofura]

Isso já aconteceu comigo...
Ainda bem que todas as minhas parcerias me apoiam, qdo aconteceu, eu ameacei a excluir o blog, aí pararam e eu vi q era só pura inveja, pq se pararam qdo eu ameacei excluir o blog quer dizer q gostam do blog! :D
beijos Dêdessa.
Fã 100% *TudyTeen* (Não aceitem cópias!)

e-connecteen.blogspot.com

*Dedessa* ;D (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Sério?Eu ñ sabia :( Bjsss Sandy (ok,kkk)