Web Toolbar by Wibiya

29/11/2010

Caixinha Geradora de Código Link-me

Oi gente,bom aqui é a Dedessa!Fiz essa postagem especialmente para a Paula do blog Coisas de Meninas,pq ela me perguntou pelo chat se eu podia dar p/ ela um site q gerasse o código link-me,p/ ela fazer o dela,+ vou mostrar uma coisa melhor.A caixinha q vou mostrar p/ vcs é uma caixinha super prática q tem o mesmo valor de um site gerador de link-me,só q essa caixinha vc pode ter à disposição quando quiser ,até mesmo no seu próprio site/blog.


Em endereço do site vc coloca o endereço do seu blog ou site(ex: www.tudyteen.blogspot.com )
Em endereço da imagem vc bota o Link Direto da imagem,para isso vc só precisa ir em um site de hospedagem de imagens(eu recomendo o ImageShack),depois é só carregar a imagem desejada,copiar o link direto da imagem(direct link)e por no espaço "endereço da imagem" lá na caixinha.Depois é só gerar o link-me,copiar o código e por no seu blog /site!!E se vc quiser sua própia caixinha no seu blog/ site,pegue a sua no site: http://cidadeweb.110mb.com/geradores.html !!Bjss, espero ter ajudado!!

*Ah,ia esquecendo!No blog da Paula eu sou a fã da semana,deem uma olhadinha(o bebê q está na foto ñ sou eu ñ ,viu gente?Ele só tá me representando): http://anapaularangeldesouza2010.blogspot.com/p/awards_17.html 

3 Comentários:

Paula disse... [Responder essa Fofura]

obrigada fofa

*Dedessa* ;D (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

De nada :*

Joaniinha Mello. disse... [Responder essa Fofura]

Que lindo seu blog ! *--*
Muito útil com otimos posts.
Visita o meu e segue lá , eu retribuo ! ^^

http://secreetsgirls.blogspot.com.br/

Beijinhos ;*