Web Toolbar by Wibiya

14/12/2010

Como criar uma Cbox (Chat)


A pedido da Baabih criei esse post!Espero q gostem!Antes de mais nada entre no site da Cbox ( http://www.cbox.ws/ ).Agora q vc está no site,clique em:Sing Up (este botão está lá em cima,no começo da pág).


Agora preencha os campos de acordo com seus dados e depois marque a opção q tem escrito: "I have read and do agree to the Cbox terms and conditions of service" e após isso clique em "Create my Cbox!"


Depois disso no campo "Login name" coloque o mesmo nome que colocou no "Cbox Name" e em "Password" bote a sua senha!


Agora,lá em cima clique em "Publish!" e depois em "Copy to clipboard",aí copie o código e ponha ele no seu blog!!Espero ter ajudado!!Bjss

2 Comentários:

Baabi ! disse... [Responder essa Fofura]

amoor, fiz tudo certo mais aquela parte de aplicar ao blog, eu nao conseguii...faz o seguinte, se tem msn ??
se tiver me passa, porque a[i vc faz um pra mim, e eu ti do a senha pelo msn mesmo tah ?

*Dedessa* ;D (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Baabih,eu ainda ñ criei um msn p/ *TudyTeen* :( Faz assim,na hora q vc for por no blog é q nem vc bota um reloginho,ou um calendario.O código geralmente terminar com END uma coisa assim,aí vc vê se tá pegando o código certo! ;)