Web Toolbar by Wibiya

26/12/2012

Resenha do Livro Sussurro da Série Hush Hush

Oi Summers! Como foi o natal? Quero detalhes, hein? Que o próximo ano seja ainda melhor para cada um de nós repleto de amor, solidariedade, paz e saúde por que do dinheiro a gente corre atrás! Em fim... Ontem comecei a ler (e já terminei, para vocês verem como gostei do livro) "Sussurro" por que uma amiga minha me indicou. Resultado: estou apaixonada pela saga! Resolvi fazer uma resenha para quem ainda não leu poder conhecer esse livro maravilhoso e pra quem já leu dar sua opinião sobre o livro nos comentários. Vamos lá?


3 Comentários:

Geovana Camargo disse... [Responder essa Fofura]

Livro peeeerfeeeeeitoo! Eu quero um Patch só pra mim hahaha
Eu não acho que seja tão indecente assim, tem meninas com 11 anos que já sabem muito bem o que é sexo, mas tudo bem rs.
Você já leu os outros? Eu li tudo em umas 2 semanas e to aqui louca por Finale, eu acho que já vai sair em janeiro ou em fevereiro e eu to morrendo de ansiosidade..
Beijos ;*
i-tudo-i-tudo.blogspot.com.br

Mel-Chan disse... [Responder essa Fofura]

Oi obrigado por comentar no meu blog,eu ja estou seguindo o seu !Segue o meu?Bjs Mel-Chan
http://melissarocks2.blogspot.com.br

Vitoria { www.meus-pensamentos.com } disse... [Responder essa Fofura]

Nossa pelo que você falou deve ser muito bom o livro . Ainda mais que é um pouco parecida com a saga crepúsculo .

meus-pensamentos.com