Web Toolbar by Wibiya

23/12/2011

Ajuda na hora de comprar presentes para família!



Se você ainda não tem presentes de natal para dar aos seus familiares não se preocupe, ainda tem tempo, mas agora você vai ter que pensar rápido na hora de comprar pois as lojas estão lotadas, e pensando em facilitar essa comunicação "você e presente" vou dar umas breves dicas do que os familiares gostam geralmente de receber.


Garotos em qualquer idade gostam geralmente de videogames ou jogos que compramos para usar no computador, mas se eu fosse você, preferiria comprar um jogo de videogame, pelo menos assim seu irmão desocupa o computador e você pode usar em paz.

Avós geralmente gostam de cremes para a pele (para que pareçam mais novas) ou coisas para casa mas cuidado, não é toda mulher que gosta tanto de produtos para casa quanto para si.


O que você der ele vai gostar. Alguns podem até se fingir de durões, mas no fundo são uma manteiga derretida e amam seus netos, dê uma coisa que deixe claro que aquilo tem um valor simbólico e especial.

Como toda mulher, nossas tias adoram se "emperiquitar". Vocês podem apostar em batons ou bolsas.

É difícil dar presente para homens né? Acho que nossos tios gostam mesmo é de coisas que realmente vão ser úteis e eles possam usar na profissão que exercem.

Basta prestar atenção no que ela faz ou veste que você vai encontrar um presente ideal. Também vale perguntar o que ela gostaria de ganhar para as amigas dela (você pode perguntar pelo face, mas não deixe que sua irmã veja)
Essa é uma fase "educativa" para crianças dessa idade. Uma boa pedida são os brinquedos da Fisher Price ou brinquedos que estimulem a coordenação motora, ensinam o ABC e os números...

Nessa fase as crianças gostam de novidades. Se você der uma bola que brilha quando quica ou então um brinquedo da Play-Doh aposto que vão adorar.

Para meninos eu indico carros de corridas que vem com pistas, ou bonecos como Max Steel. Para meninas indico Barbies, ou se ela for mais moderninha alguma coisa da Imaginarium.

Aposto que você nem tem dúvidas nessa né? Se você conhece bem sua amiga vai saber perfeitamente o que ela  adoraria ganhar, mas se conhece sua amiga a pouco tempo, não tenha medo de perguntar para ela o que ela quer de natal. Geralmente elas gostam de brincos, colares e coisas da Imaginarium.

 Dê uma joia para sua mãe. As mulheres adoram. Mas lembre-se que a joia que você der, além de ter um valor comercial também tenha um valor sentimental, algo que demonstre o seu carinho por ela.

A frase preferida dos pais quando perguntamos o que eles querem é: " Não precisa, meu amor, já tenho tudo o que queria." Isso deixa tudo mais complicado! Tente falar então com a sua mãe e perguntar do que ele está precisando. Podem ser cintos, camisas, sapatos... coisas do dia-a-dia.

Ajudou? Espero que sim! Beeijos!

3 Comentários:

Ingrid Sakamoto dos Santos disse... [Responder essa Fofura]

Nossa estava confusa de o que dar para minha familia e amigos , agoran com essas dicas não estou mais ! Nossa Cada vez seu blog está melhorr , parabéns !

Vota em mim nesse concurso ? http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com/

Val disse... [Responder essa Fofura]

oiee , amei o blog . Tem uma promoção otima no meu blog !! Partcipee . Agradecerei muito ; http://wwwival-doida-maluquinha.blogspot.com/

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Já votei em você Ingrid. Vou dar uma olhadinha sim, Val *--*