Web Toolbar by Wibiya

26/01/2011

Entrevista com a MManu do blog "I Love Selelinda"!

Se vc tb quiser ser entrevistada é só pedir pela Cbox juntamente com seu email,ou então envie um email para: tudyteen@gmail.com
---------------------------------------------------------------------------------
Link do blog da MManu:

1)Qual é o seu nome?
Emanuelle
2)Em que data você criou o seu blog?
 Foi bem no finalzinho de outubro
3)Qual é a sua reação quando falam mal do seu blog?
 Não sei, mais cada um tem que dar sua opinião!Obrigada quem fala bem ,e obrigada quem fala mal tb, temos que viver com as indiferenças
4)Qual é seu estilo/personalidade?
Moderna , legal e que se dá com todo mundo =D
5)O que você gosta de escrever no seu blog?
Coisas boas sobre minha diva Selena Gomez
6)Pq o nome "I Love Selelinda"?
Uma homenagem a minha querida e diva Selena Gomez para demonstrar meu amor por ela
7)Você já foi entrevistada alguma outra vez?
Não , minha primeira vez, sou nova neste negocio de blog =D
8)Diga sinceramente oq acha da *TudyTeen*
Adorei o lay ,e as pessoas me atenderam com muito carinho e compreensão =D
Amei o blog!
9)Sofre ou já sofreu bullying virtual?
 Não ainda bem, odeio essas coisas ,quem faz isso é uma pessoa insegura
10)Você gostou da entrevista?
Sim, tomara que tenham muitas pela frente
11)Gostaria de mandar algum recado para alguém?
Sim, em primeiro lugar agradecer a *TudyTeen* e agradecer a SellyGomezLove ,ela me ajudou muito a crescer com o blog!A Suport Selena Gomez tb e a AASG. Entrem no meu blog http://ilove-selelinda.blogspot.com/ bjuss=D


2 Comentários:

- maari disse... [Responder essa Fofura]

oooi, amei seu blog e peguei seu link-me pra fazer parceria Ok?

http://girliethingspt.blogspot.com/

beijos ;*

*Dedessa* ;D (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Respondido :)