Web Toolbar by Wibiya

25/01/2013

Filmes que Marcaram a Minha Infância

Ownnt que fofinha essa bebê da foto *--* Como estão? Espero que bem :) Hoje trouxe pra vocês uma "seção nostalgia", para lembrar-nos de alguns filmes que marcaram a infância de muitos (o que me inclui). Espero que se identifiquem tanto quanto eu me identifiquei <3

   
Sinopse Original: Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan, um grande e intimidador monstro de pelo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wzowski, um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo, que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros e provoca a expulsão de ambos para o mundo real.
O que eu acho: O que eu posso dizer? Esse foi um dos primeiros filmes que marcaram a minha infância, achava (e ainda acho) super engraçado, além disso, os personagens são muito bem feitos, adoro demais <3 Inclusive estou super ansiosa para assistir Monstros S.A., Universidade de Monstros, que é a continuação feita depois de mais de 10 anos. Se não me engano, a continuação vai ser lançada agora em fevereiro.


Sinopse: Chicken Little é um galo cheio de imaginação, que vive aprontando as maiores confusões. Um dia ele provoca pânico generalizado na cidade onde vive, ao confundir a queda de uma avelã com um pedaço do céu que esteja caindo. Após a verdade vir à tona, Chicken Little perde todo o crédito junto aos habitantes, que não acreditam mais no que ele diz. Porém, quando um pedaço do céu realmente cai em sua cabeça, ele precisa encontrar um jeito de salvar a cidade sem fazer com que todos entrem em pânico mais uma vez.
O que eu acho: Nossa como eu amo esse filme! Adorava aquela parte em que a patinha e o porquinho cantavam shauhsuau e o filme super "realista" que fizeram deles no final kkkk Muito legal :) Não encontrei um trailer descente dublado, então coloquei o porquinho e a patinha cantando pra vocês verem *--*

Sinopse Original: O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.
O que eu acho: Acho que esse filme fez parte da infância de muitos aqui, eu sinceramente gosto bastante. Minha personagem preferida sempre foi a Dory, a peixinha azul, que convenhamos, é bem louquinha shauhsua

Pois é, tinham vários outros filmes mas a postagem iria ficar muito grande se eu colocasse todos, então, se quiserem, posso fazer uma parte 2 *--* Querem?

0 Comentários: