Web Toolbar by Wibiya

22/09/2012

Descubra o Mundo das Candy Colors




Oii tudymaniacs  Que tal falarmos um pouco de moda? Ultimamente tenho visto em alguns blogs posts sobre uma nova tendência chamada "Candy Colors", fiquei curiosa então resolvi pesquisar sobre o assunto... Alguém aí conhece as Candy Colors? Pra quem disse "não", Candy Colors, são aquelas cores bem suaves e fofas como rosa bebê, azul clarinho, bege, amarelo, lilás... e tudo em vários tons que é impossível você não se apaixonar. Essas cores que são tendencia verão 2013 são baseadas em doces (por isso o nome "candy") como cupcakes, balinhas, tortas e te ajudam a montar um look mais romântico e meigo. Nesse post vou falar tudo sobre essa moda incluindo imagens de inspiração, paleta de cores Candy Colors, um teste exclusivo e um Monte o seu Look Candy ColorsSe você é morena ou negra, ao montar o seu look não esqueça de combinar cores nude com cores um pouquinho mais fortes como o amarelinho ou azul clarinho. Se você tem a pele clara para não ficar apagada aposte no rosa bebê e azul.







Olha só que looks perfeitooos!! Se você souber usar as cores de acordo com o seu estilo e sua cor de pele com certeza vai arrasar  Apostar em rendas, laços e estampas fofas também vale 
Agora algumas imagens de doces para você se inspirar:





Agora que já estamos entrando no clima das Candy Colors por que não dar um toque bem doce no seu blog? Fiz uma paleta de cores bem clarinhas para vocês usarem no design dos seus blogs ou no que desejarem mas nada de reblogar, ok?!


Para usar as cores é simples, vou ensinar a utilizar as cores através do Paint (pois todo mundo tem ele):

1°- Abra o seu Paint
2º- Salve a imagem acima
3º- Abra a imagem no Paint
4º- Clique no seguinte símbolo (ele está no canto esquerdo da página):
5º- Clique na cor que você deseja usar usando a ferramenta acima
6º- Prontinho, você já "capturou" a cor 

Clique na frase que mais se identifica na hora de se vestir e descubra qual look dessa tendência é a ideal para você ( e depois não esqueça de clicar em todas as outras shauhsua ):


Por mais que pareça com todas, a que mais me identifiquei foi a primeira frase *-*


A minha combinação foi: 20+ 21+ 13+ 11. E a de vocês??
E então? Quero saber de tudo viu... o que vocês acharam das Candy Colors, da paleta, o resultado que tiveram no teste e a combinação do Monte Seu Look de vocês!! Um ótimo fim de semana, ah e pra quem não sabe eu reativei o meu twitter e lá eu posto todas as novidades do blog, para me encontrarem basta procurar por @DedessaTudyTeen , é só avisar que sigo vocês de volta :)

2 Comentários:

Giovanna Secrets disse... [Responder essa Fofura]

Gosto de tons mais escuros, mas usaria um look assim!

Bjs, bjs ;*
jaguarsedictions.blogspot.com

Vanessa Takeushi disse... [Responder essa Fofura]

(,)”’(,)
(.’o’,)”)
(,(‘ ‘)(‘ ‘)
Aqui estou eu, todinho pra vc,
sabe pq.???
Pq vc merece o melhor!!
Teu blog é muito fofo!!!
XOXO