Web Toolbar by Wibiya

24/07/2012

Teste: Defina seu estilo através de Chocolates

aaahhh... isso deve estar uma delícia!!

Quem aí gosta de chocolate? Eu sinceramente amo, mas tento comer o mínimo possível né ...kkk A questão é que eu fiz um joguinho teste pra vocês, é o seguinte: aí em baixo coloquei a foto de 8 chocolates diferentes. Escolha 4 que você mais gosta (dos que estão a seguir) e vá clicando nos escolhidos  Cada chocolate representa uma palavra, descubra as suas de acordo com os chocolates que você escolheu e comente aqui nesse post, pois essas palavras representam suas qualidades! Eu sei que é difícil escolher só 4, mas vamos tentar né garotas? Esse joguinho vai me ajudar a conhecer melhor vocês e talvez vocês acabam me conhecendo melhor também 

   

    

     

      

O meu resultado foi: Divertida, Legal, Aventureira e Romântica. E o de vocês minhas pequenas chocólatras? Quero saber viu? 

4 Comentários:

Candy Reis disse... [Responder essa Fofura]

Que blog mais fofo *-*
eu amei o selinho viu, muito obrigada <3

Blohgueira G. disse... [Responder essa Fofura]

O meu deu divertida,romantica e legal.
Ah flor,seguidora nova tá??

codigogirlsoficial.blogspot.com

Bruna Pena disse... [Responder essa Fofura]

O meu foi louca :)

http://vidadegarota-bru.blogspot.com

Ellen *-* disse... [Responder essa Fofura]

legal '-' kk

foreverthefame.blogspot.com