Web Toolbar by Wibiya

08/12/2011

Entrevista com a Lua Desterro do blog Coisinhas de Garotas


A já conhecida dona do blog  Coisinhas de Garotas responde algumas perguntas aqui pro blog, não deixe de conferir!


Dedessa- O que você mais gosta no seu blog?
Lua- Bom, eu gosto do cabeçalho se mexendo! Fico horas olhando,kk. Deu trabalho, mas valeu a pena. 

Dedessa- Se você pudesse mudar alguma coisa no seu blog o que seria?
Lua- Bom, eu mudaria o título dos gadgets, pois estou meio sem ideias ultimamente. Estou me esforçando para tentar ter algumas.

Dedessa- O que você acha das drogas?
Lua- Acho horrível! Um dos piores problemas do mundo. Por mim, não existiriam.

Dedessa- O que tem na *TudyTeen* que você gostaria que tivesse no seu blog?
Lua- Ah, eu não sei, para mim meu blog não chega aos pés da *TudyTeen* mas adoraria ter um fundo fofo como o seu!

Dedessa- Quais são os blogs/sites que você não vive sem?
Lua- Ah, eu não consigo viver sem o MarianaNeves.com*TudyTeen*Trechy Teen e Blog Price Tag

Dedessa- Você gostaria de mandar algum recado para as minhas leitoras?
Lua- Continuem visitando a *TudyTeen*, ela é o melhor blog que eu já vi na minha vida! Beijos da Lua.

Pronto gente! Ela é uma fofa né? Beijos

2 Comentários:

Pipoquinha disse... [Responder essa Fofura]

Legal a entrevista! Tenho a mesma opinião que ela a respeito das drogas!

http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Obrgd :D