Web Toolbar by Wibiya

13/12/2011

Cute Brushes

Pois é gente! Finalmente criei meus primeiros brushes e espero que vocês gostem, e não me julguem se não gostarem pois ainda estou aprendendo a fazê-los! Vamos então as regrinhas:

 Por favor, não rebloguem essas imagens pois fui eu quem fiz cada mínimo detalhe e é muito chato ser copiada, né?!
  Essas imagens foram feitas exclusivamente para o design do blog de vocês. Se quiserem retirar os créditos fiquem a vontade, mas coloquem em algum canto do seu blog que você usou algumas dessas imagens








O primeiro que eu fiz e também o que mais gostei foi o da menininha!

6 Comentários:

Bia♥ disse... [Responder essa Fofura]

Oooi!
Amei os brushes, são muito fofos *--*
// Criei um outro blog,podia visitar e se gostar , seguir?
Beijos Bia
www.all-meabout.blogspot.com
www.candy-bia.blogspot.com

Giu disse... [Responder essa Fofura]

own nuitoo fofos os brushes!!
www.blogdagiu1.blogspot.com

giza disse... [Responder essa Fofura]

Aunt *.*
Muito fofinhas
Gostei da do ursinho
fofs

gpurple.blogspot.com

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Obrigada gente :)

Anônimo disse... [Responder essa Fofura]

Dedessa vc é uma artista!parabéns ficaram muito lindos, lindos, + q D+
parabéns! quem dera eu tivesse um senso artistico, tanta criatividade e imaginação assim. amo seu blog e leio sempre


Isa

Dedessa (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Muito obrigada Isa! Eu aposto que vc é criativa sim, basta tentar! Beijoos e volte sempre :)