Web Toolbar by Wibiya

16/04/2011

Amor e paixão.Qual é a diferença?!

Ambas possuem diferenças mas quase sempre são confundidas pela mente feminina e masculina.Se quiser saber o que diferencia um do outro leia mais abaixo ..::|| ◊.*.◊ [ ♡ - ( 90 ) - ♡ ] ◊.*.◊ ||::..


É uma espécie de impulso!É completamente inexplicável!Você não tem a opção de escolher por quem quer se apaixonar.Pode ser o(a) menino(a) mais idiota do mundo mas você não tem escolha!A boa notícia( ou talvez má para alguns) é que a paixão é passageira.Ela pode durar 5 dias,2 semanas,1 ano, é completamente impossível saber quando aquele fogo aceso dentro de você vai se apagar,por isso mt cuidado!Se você perceber que é só algo passageiro eu recomendo que não se envolva mt, se não você pode acabar ferindo alguém ou a si próprio, e mesmo depois da paixão virar fumaça você estará presa de certa forma se envolver-se demais!Não estou dizendo para não se apaixonar,isto é inevitável, mas pense bem antes de tomar qualquer atitude!


Não que a paixão não seja real, mas o amor uma vez que plantado se você cultivá-lo ele irá se transformar em uma planta forte e segura!Sinceramente acho que esse negócio de "amor a primeira vista" não existe."Paixão a primeira vista" pode até existir, mas o amor não.Ele é contruído de respeito,carinho,compreensão e companheirismo entre ambas pessoas.Mas não se iluda.O amor pode ser muito forte mas com decisões e atos errados ele pode se enfraquecer até sumir.Não use do amor como uma brincadeira mas sim como um sentimento verdadeiro.E se você estiver sofrendo por causa do amor,lembre-se: "Melhor ter amado e perdido,do que nunca ter amado."


Espero ter ajudado meus amores!!!Ah os textos fui eu quem fiz ok?Então por favor,NO COPY ..::|| ◊.*.◊ [ ♡ - ( 53 ) - ♡ ] ◊.*.◊ ||::..

3 Comentários:

Thayná disse... [Responder essa Fofura]

ooie liinda , primeiramente quero agradeçer por coisas que vc nem imagina que vc fez ! eu me inspirei a ser blogueira aqui e em outro blog *-* e aqui consegui apreder a fazer muuuuuuuuitas coisas nos tutoriais ! obg mesmo de coração !
segunda coisa quero dar os parabens pelo seu trabalho
e terceira coisa : segue meu blog? estou seguind aqui , e concerteza indico !
Beeeeijos Thayná
http://pg-perfectgirls.blogspot.com/

sucesso e mais sucesso!

nick disse... [Responder essa Fofura]

Oii floor, parabéns pelo blog tá realmente liindo . Já siigo segue de volta ? bjiinho ;*
www.oblogdaniick.blogspot.com

*Dedessa* ;D (*TudyTeen*) disse... [Responder essa Fofura]

Respondi fofuraas :*